Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem Suzuki Swift - preço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem Suzuki Swift - preço

    Boa tarde a todos,

    Gostava de saber se alguém tem experiência com a substituição da embraiagem do Suzuki Swift modelo de 2007, dado que um amigo meu, mecânico, comentou que esta operação custaria perto de 1000 euros, dado é difícil de desmontar.

    Eu achei alucinante, até cómico. É um tipo de situação que não me cabe na cabeça, seria um erro bestial por parte da marca...

    Qual é a realidade do assunto?

    Muito obrigado

    #2
    Para o Swift não sei, mas para um carro que troca embraiagem e bimassa é esse o valor comum.

    Comentário


      #3
      Gasolina ou gasóleo?

      Comentário


        #4
        Kit de embraiagem custa entre 100 e 200€, dependendo se é gasolina ou diesel, sem volante do motor.

        Mesmo que pagues 300€ pelo kit, 700€ de mão de obra dá para desmontar a frente do carro, lavar tudo com uma escova de dentes e tornar a montar...
        Editado pela última vez por JorgeVieira; 21 October 2015, 20:56.

        Comentário


          #5
          Se estivermos a falar do Swift diesel um kit de embraiagem da Luk custa 100 euros. Já um volante de motor da mesma marca custa 400 euros

          Mas daí aos 1000 eur então o mecânico conta precisar de duas semanas para trocar isso

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
            Boa tarde a todos,

            Gostava de saber se alguém tem experiência com a substituição da embraiagem do Suzuki Swift modelo de 2007, dado que um amigo meu, mecânico, comentou que esta operação custaria perto de 1000 euros, dado é difícil de desmontar.

            Eu achei alucinante, até cómico. É um tipo de situação que não me cabe na cabeça, seria um erro bestial por parte da marca...

            Qual é a realidade do assunto?

            Muito obrigado

            Como deve ser a gasóleo, o kit de embraiagem custa ~94€. O kit é constituído pela prensa e disco de embraiagem. O rolamento de encosto é separado e custa ~95€. O volante do motor como é bimassa, custa ~330€

            Com um pouco mais de pesquisa, podes encontrar packs completos com um preço mais baixo nas 4 peças. Em todos os preços, é de marcas reconhecidas e principais fabricantes OEM. Depois há as outras chinesas..

            Estas peças são daquele tipo que vale a pena pedir orçamentos porque podes ter surpresas agradáveis.

            Comentário


              #7
              Provavelmente o preço dado foi com peças da marca e assim é, normalmente, caro.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X