Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ligar dois aparelhos no mesmo isqueiro (dúvida)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ligar dois aparelhos no mesmo isqueiro (dúvida)

    Pessoal como sou um nabo do pior no que toca a electricidade e tudo o que a rodeia vos coloco esta questão antes de me meter a comprar coisas.

    Tenho um Nissan Micra k11 com apenas uma ligação de isqueiro, no entanto como vou fazer uma viagem de alguns milhares de kms queria levar um daqueles frigoríficos (ou lá como se chama) para carro mas preciso do GPS também.

    A questão que coloco é se um fusível de 15A vai aguentar com as necessidades destes dois aparelhos?

    No meu outro carro tenho 2 entradas e cada uma tem o seu fusível e nunca tive problemas, não pretendo ficar com o queijo derretido nem especado em França sem navegação.

    #2
    Qual o consumo do frigorífico? Do GPS não deve chegar a 0.5A

    Comentário


      #3
      O consumo do gps é deprezavel, 1A se tanto @13.8v.

      Do mini frigorifico deverá andar em torno dos 5-6A @13.8v.

      Pelo que tudo funcionará sem problemas.

      Comentário


        #4
        Desde já obrigado, como leigo nem me lembrei que o consumo do frigorífico pode variar bastante até porque se pode alterar em vários níveis o frio produzido.

        A ver se vou ver à arrecadação e volto aqui com os valores, no entanto já serve para ter uma ideia.

        Comentário


          #5
          Podes sempre montar uma ficha de isqueiro na mala.


          Gesendet von iPad mit Tapatalk

          Comentário


            #6
            Se poder colocar os 2 na frente preferia e pelos vistos não será um problema, assim até tenho as bebidas logo à mão!

            Comentário


              #7
              a Nokia tem uma cena que dá para carregar dois telemóveis ao mesmo tempo, não sei se aplica a isso

              Comentário


                #8
                Twingo já tens o duplicador de fichas de isqueiro? Também tens de ver até quanto aguenta. Digo isto porque o primeiro que comprei não aguentava com o GPS, mais um carregador USB. Depois tive de comprar outro mais potente.

                Comentário


                  #9
                  Entrei em contacto com um vendedor no eBay que afirma aguentar até 15A e que não será problema.

                  Hoje fui a uma loja mas só tinham ficha a duplicar USB.

                  Comentário


                    #10
                    pelo sim pelo não leva um mapa dos antigos

                    Comentário


                      #11
                      Vai verificando a temperatura da tripla /dupla de isqueiro. Aqui há uns meses precisei de ligar permanentemente o telemóvel, GPS, e uma geleira eléctrica. Tive que acabar por desistir desta última devido ao sobreaquecimento da ficha.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                        Entrei em contacto com um vendedor no eBay que afirma aguentar até 15A e que não será problema.

                        Hoje fui a uma loja mas só tinham ficha a duplicar USB.
                        Se precisares de ajuda, já sabes.

                        Outra coisa, vê se a ficha quando está ligada não emite luz. É que a que comprei emite azul neon e a noite chateia-me ver aquela "árvore de natal". Quando puder corto os fios...

                        Comentário


                          #13
                          A que tenho visto tem luz verde, pela foto fraquinha, no entanto nada que um bocado de fita preta não resolva.

                          Ontem a minha mulher teve uma ideia genial, levar a geleira desligada e ir comprando gelo em sacos...e eu a pensar cá para mim...se o saco tem um furo em vez de pão como açorda! Mulheres!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                            A que tenho visto tem luz verde, pela foto fraquinha, no entanto nada que um bocado de fita preta não resolva.

                            Ontem a minha mulher teve uma ideia genial, levar a geleira desligada e ir comprando gelo em sacos...e eu a pensar cá para mim...se o saco tem um furo em vez de pão como açorda! Mulheres!
                            Brilhante! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                            Comentário


                              #15
                              Neste Verão fiz o mesmo que tu.... mandei vir do chinês um duplicador de carregador de isqueiro.
                              Só um dos aparelhos ligados, funcionava sem problema mas ao ligar os dois não dava nenhum neles.

                              Na mesma manhã que arranquei, tive que ir comprar a uma loja de electronica um duplicador novo. Mais concretamente este:
                              http://www.conrad.ch/ce/de/product/8...USB-A?ref=list

                              Levava um suporte TomTom para o iphone, uma geleira electrica e por vezes ainda carregava um iphone por usb
                              Fez +- 5kkm sem problemas nenhuns

                              Comentário


                                #16
                                Vou guardar esse link. Obrigado.

                                O que tenho debaixo de olho tem tido bom feedback também e o preço muito bom.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X