Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajudam-me no diagnóstico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajudam-me no diagnóstico?

    boa noite e obrigado por alguma resposta,

    tenho um nissan sunny 1.4 slx 94, o problema é que ao arrancar tem uma "Folga" mesmo antes de começar a andar.

    suspeito que será o eixo de transmissão a dizer que está cansado estarei correto?


    desde já obrigado

    #2
    pessoal alguma resposta se faz favor, estou dependente do carro para trabalhar e não queria gastar fortunas

    Comentário


      #3
      explica melhor o que se passa.

      Comentário


        #4
        obrigado.
        é assim ponho o carro a trabalhar, engato uma mudança (nao interessa qual) no momento que acelero e tiro o pe da embraiagem ha uma folga mesmo ao arrancar

        ouço um "TOC"

        Comentário


          #5
          Viva

          Pode ser folga na transmissão, problema na suspensão ou apoio de motor. Assim de repente sem mais informação seria o que iria ver.

          Fazes o seguinte: numa zona plana com o motor parado, engatas a 1.ª ou marcha atrás e com o capot aberto fazes oscilar o carro para a frente e para trás e vê se consegues identificar a origem do probema.

          Comentário


            #6
            Apoio do motor.

            A dica do JCF é muito boa.

            Comentário


              #7
              molas provável ha um tempo que sinto umas pancadas a seco quando passo em estrada de paralelo.

              amortecedores é negativo porque foram mudados ha 1 ano e foi a vistoria em setembro e estavam boas.

              nos outros aspectos, apoio de motor e transmissão (eixo de transmissão como eu disse) já devem precisar de ser mudados como referi na ano do carro ser 94, já tem os seus 22 anos (tantos como o dono :P ).

              la para as 18H já peo no carro e tento saber mais algo


              DESDE JÁ OBRIGADO PELAS RESPOSTAS :D

              Comentário


                #8
                boas, fiz o teste JCF disse e dei mais umas voltas e o tal "TOC" acontece em todas as marchas ou seja é mesmo algo relacionado com transsmissão não ha grandes duvidas.

                os apoios de motor não deve ser porque se assim fosse teria uma vibração qualquer

                já sei que posso preparar me para uma pequena fortuna


                apoios

                Comentário


                  #9
                  Vê se ajuda:

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    Vê se ajuda:


                    eblase isso ate é uma primeira sena a ver antes de mais nada, tipo contando um pouco da história do meu popo ja foi carro de trabalho (transporte de maquinas de madeireiro) excusado dizer que não ha alcatrão nos montes :P

                    na minha mao está na 3ª e ja fiz aquelas brincadeiras de burnout, arranques e arrancar lombas com os pneus. visto isto tudo é provavel

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X