Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REPRO LAGUNA 1.9 DCI/AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    REPRO LAGUNA 1.9 DCI/AJUDA

    NÃO ESTANDO SATISFEITO COM AS PRESTAÇÕES[8] DA MINHA LAGUNA BREACK 1.9 DCI DO ANO 2005 E ESTANDO A PENSAR EM FAZER UMA REPRO GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO (FEDBACK) SOBRE REPROGRAMAÇÃO NESTE MOTOR E RESULTADOS PRÁTICOS, FIABILIDADE, CONSUMOS, PRESTAÇÕES APÓS A REPRO
    AGRADEÇO DESTE JÁ AOS USERS POSSUIDORES DESTE MOTOR OU CONHECEDORES QUE ME POSSAM AJUDAR.

    UM ABRAÇO!

    #2
    o resultado prático mais evidente é a perda de garantia.

    Comentário


      #3
      Fiabilidade não sei, mas a ideia que tenho é que se forem tomados os devidos cuidados não terás problemas.

      De resto dá uma olhada aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87743.
      Pode ser que ajude.

      cumps,
      [dio]

      Comentário


        #4
        CARO AF 147
        OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO, ESTOU CONSCIENTE DO FACTO DE PODER PERDER A GARANTIA, NO ENTANTO COMO A MESMA ESTÁ A TERMINAR (JAN/07) PRETENDIA ARRISCAR.

        CARO DIO
        OBRIGADO TAMBÉM PELA INFORMAÇÃO PRESTADA, QUEM SABE SE A SOLUÇÃO PARA FICAR MAIS SATISFEITO COM AS PRESTAÇÕES DA MINHA LAGUNA NÃO PASSA PELA INSTALAÇÃO DE UMA BOX, JÁ AGORA PODERIAS ME INFORMAR QUAL A MARCA/PREÇO DA TUA BOX E GANHO EM VELOCIDADE DE PONTA?

        UM ABRAÇO PARA AMBOS!

        Comentário


          #5
          se queres uma coisa à como deve ser o melhor é um repro, digo eu, a box básicamente o que faz é aumentar o débito de combustivel.

          Comentário


            #6
            Camachex:
            Escreve sem o Caps-Lock... please... ;)

            Com a box o aumento de potencia/binario é variavel com um "switch" que vai de Zero a F.
            Por experiencia propria, quando a tinha instalada na 156SW 110cv, conseguia ter a Box no maximo, no nivel F, que não havia qualquer tipo de corte, e onde o aumento fui superior.
            No Stilo está no nivel C (segundo quem a instalalou se aumentar mais a gestão electronica corta... embora eu não tenha assistido a esse teste).
            Posso-te dizer que mesmo no nivel C o aumento de performance é bastante bom (um dia destes levo-o a um banco de potencia) mas atrevo-me a dizer que deve ter aumentado uns bons 25cv.
            Quanto à velocidade maxima... ainda não consegui arranjar uma recta onde conseguisse chegar ao maximo... mas já passou os 220 de ponteiro e ainda com algum folego [:I] e antes isso só mesmo a descer!

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              #7
              Sorry caps lock Off

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X