Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como se chama este filtro ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como se chama este filtro ?

    Quando um vai numa estrada so com a ventilação a funcionar e com o vidros fechados , e em frente vai um camião a deitar fumo preto , a entrar pelas condutas da ventilação, qual é o filtro que filtra aquele fumo e deixa o ar um pouco mais respirável ? estou na divida filtro do habitáculo , filtro de partículas, filtro de pólen ou o filtro do ar condicionado ?

    Obrigado.

    #2
    Eu chamo-lhe filtro do habitáculo, mas parece-me que filtro de pólen é a mesma coisa. Filtro de ar condicionado acho que não pode ser porque presumo que alguns carros sem AC têm o filtro na mesma. O Filtro de partículas é o famoso FAP que filtra as partículas de escape do motor e nada tem a haver com a filtração do ar que entra no habitáculo.

    Comentário


      #3
      É o filtro de habitáculo = filtro de pólen = filtro do AC.

      Os mais eficazes nessa situação são os filtros do tipo carvão-activo. Reduz cheiros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        É o filtro de habitáculo = filtro de pólen = filtro do AC.

        Os mais eficazes nessa situação são os filtros do tipo carvão-activo. Reduz cheiros.
        Um filtro de partículas também ajudava, mas esse tinha de ser no camião...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Elvingador Ver Post
          Quando um vai numa estrada so com a ventilação a funcionar e com o vidros fechados , e em frente vai um camião a deitar fumo preto , a entrar pelas condutas da ventilação, qual é o filtro que filtra aquele fumo e deixa o ar um pouco mais respirável ? estou na divida filtro do habitáculo , filtro de partículas, filtro de pólen ou o filtro do ar condicionado ?

          Obrigado.
          parece o Quem Quer Ser Milionário

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X