Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Alfa Romeo Giulietta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Alfa Romeo Giulietta

    A minha prima tem um Giulietta 1.6 a gasóleo. Apareceu hoje sem os médios. Fui ver o manual e verifiquei os Fusiveis e parecem estar bem. O carro tem um para cada lâmpada.
    Todas as outras luzes estão bem.
    Os máximos funcionam porque são lâmpadas diferentes.
    Ainda pensei que pudesse ser a manete, mas nem com a chave ao abrir o carro funciona.
    No quadrante dá sinal normal de médios ligados.

    Alguém tem uma ideia?

    Será que é bateria?

    Um abraço e obrigado.

    #2
    Ou dois médios fundidos?

    Comentário


      #3
      Respost

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Ou dois médios fundidos?
        Pois pode ser isso, mas assim de repente?

        Comentário


          #5
          Troca as lâmpadas de médios à experiência, não é normal mas podem ter fundido as 2 ao mesmo tempo...

          Comentário


            #6
            Podes começar por ver se é lâmpada. Prepara um bom tempo para aceder à lâmpada... É um frete dos grandes!

            Comentário


              #7
              A miúda disse que estava tudo bem. Desligou o carro, foi trabalhar e quando chegou ao fim do dia, chegou ao carro e nada de médios.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                A miúda disse que estava tudo bem. Desligou o carro, foi trabalhar e quando chegou ao fim do dia, chegou ao carro e nada de médios.
                Ainda há pouco andei de Focus e estava bem. A chegar a casa do cliente, médio fundido....

                Comentário


                  #9
                  Pois. Mas o que intriga é serem os dois...

                  Comentário


                    #10
                    Bem. Estive de volta do Giulietta. As duas lâmpadas foram à vida em simultâneo. Só espero que não seja algum problema do carro.
                    A do lado do condutor troquei com facilidade apesar de ser trabalhoso. Decidi retirar o pneu e desforrar. Do lado do pendura foi mais difícil porque tem lá uns tubos e tal. De modo que teve que ser por cima mas, basicamente ser ver nada. foi horrível. Estes engenheiros italianos deviam ser castigados.

                    Da próxima Vez: querida prima, vai chatear outro!

                    Comentário


                      #11
                      Deve haver piores..!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                        Bem. Estive de volta do Giulietta. As duas lâmpadas foram à vida em simultâneo. Só espero que não seja algum problema do carro.
                        A do lado do condutor troquei com facilidade apesar de ser trabalhoso. Decidi retirar o pneu e desforrar. Do lado do pendura foi mais difícil porque tem lá uns tubos e tal. De modo que teve que ser por cima mas, basicamente ser ver nada. foi horrível. Estes engenheiros italianos deviam ser castigados.

                        Da próxima Vez: querida prima, vai chatear outro!
                        Experimente num Renault para ver o que é bom para a tosse

                        Comentário


                          #13
                          Depende do modelo. No megane 3 é uma limpeza. Até dá gosto!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                            Depende do modelo. No megane 3 é uma limpeza. Até dá gosto!
                            deve ter sido para se redimirem do scenic

                            Comentário


                              #15
                              Eu tive um 147 que todos os anos fundia-me pelo menos duas lâmpadas, pelo que fiquei vacinado contra lâmpadas fundidas em Alfas

                              Quando comprei o MiTo optei por farois xenon para acabar com a coisa e, na verdade, passados 5 anos tenho todas as lâmpadas que vieram com o bicho de Itália.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Alfanino Ver Post
                                Eu tive um 147 que todos os anos fundia-me pelo menos duas lâmpadas, pelo que fiquei vacinado contra lâmpadas fundidas em Alfas

                                Quando comprei o MiTo optei por farois xenon para acabar com a coisa e, na verdade, passados 5 anos tenho todas as lâmpadas que vieram com o bicho de Itália.
                                Desculpem a pergunta...deve ser de tótó...mas as lâmpadas nos farois de xenon não fundem?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por zarkov Ver Post
                                  Desculpem a pergunta...deve ser de tótó...mas as lâmpadas nos farois de xenon não fundem?
                                  Nunca viste lampadas de Xenon de cor rosada? É sinal de que estão a morrer, e como tal, exigem a sua substituição passado pouco tempo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por zarkov Ver Post
                                    Desculpem a pergunta...deve ser de tótó...mas as lâmpadas nos farois de xenon não fundem?
                                    Pois, bem me parecia que as de xenon também se "avariam"...

                                    Mas então qual era o significado do comentário do colega ALFANINO:

                                    Originalmente Colocado por Alfanino Ver Post
                                    Eu tive um 147 que todos os anos fundia-me pelo menos duas lâmpadas, pelo que fiquei vacinado contra lâmpadas fundidas em Alfas

                                    Quando comprei o MiTo optei por farois xenon para acabar com a coisa e, na verdade, passados 5 anos tenho todas as lâmpadas que vieram com o bicho de Itália.
                                    Na verdade também nunca substitui lâmpadas no meu carro que comprei em 2009...mas pronto...não é um carro italiano...é espanhol...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X