Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção Via Verde - Controlauto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promoção Via Verde - Controlauto

    Pessoal, a VV está a fazer uma promoção em que, se marcarmos a IPO no site deles num centro Controlauto, temos 5€ de portagens para gastar no prazo de 30 dias. Alguém já usou? A promoção está a funcionar bem? É que o meu carro tem que ir à IPO até fevereiro, mas se assim for, antecipo, dado que vou precisar de usar autoestradas com portagem este mês...

    #2
    5€ de portagens isso não é nada, se te dessem os 30 dias de portagens grátis era outra coisa, agora 5€, nem vale o trabalho...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      Pessoal, a VV está a fazer uma promoção em que, se marcarmos a IPO no site deles num centro Controlauto, temos 5€ de portagens para gastar no prazo de 30 dias. Alguém já usou? A promoção está a funcionar bem? É que o meu carro tem que ir à IPO até fevereiro, mas se assim for, antecipo, dado que vou precisar de usar autoestradas com portagem este mês...
      Podias ter dito mais cedo, o meu foi à inspeção ontem...

      Comentário


        #4
        Mais vale 5€ que 0€.

        Comentário


          #5
          Promoção Via Verde - Controlauto

          Já agora, como funcionam os pontos da via verde? Também não dão desconto na inspecção?
          É que tenho uns 2000 pontos e tenho de levar lá um carro para a semana. [emoji14]

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            5€ de portagens isso não é nada, se te dessem os 30 dias de portagens grátis era outra coisa, agora 5€, nem vale o trabalho...
            Já dá para ir a Santarém. Quanto ao trabalho, ele tem que ir à inspeção de qualquer maneira.

            Comentário


              #7
              Se a Controlauto já anda a fazer promoções para angariar clientes, é porque eles andam a fugir para outros centros, vá-se lá saber porquê.
              Quanto a mim, não são os centros que são bons ou maus, como em todo o lado, quem nos atende é que faz a diferença.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Se a Controlauto já anda a fazer promoções para angariar clientes, é porque eles andam a fugir para outros centros, vá-se lá saber porquê.
                Quanto a mim, não são os centros que são bons ou maus, como em todo o lado, quem nos atende é que faz a diferença.
                Acho que é mais por aqui:

                Maioritariamente detido pela Brisa, sua accionista desde a primeira hora, A Controlauto é hoje um grupo empresarial de referência no sector, detendo uma rede de 46 centros de inspecção automóvel distribuídos de Norte a Sul do país.


                No fundo, tira de um bolso, mete noutro. É um pouco como um desconto em cartão do Continente.

                Comentário


                  #9
                  A ser assim, a Brisa não oferece absolutamente nada a ninguém, fazeres um percurso em AE sem pagares, não lhes trás custos nenhuns.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    A ser assim, a Brisa não oferece absolutamente nada a ninguém, fazeres um percurso em AE sem pagares, não lhes trás custos nenhuns.
                    Brisa, Lusoponte, Ascendi, etc. nunca foram famosos por oferecer o que fosse, antes pelo contrário.

                    Comentário


                      #11
                      A Controlauto é do grupo Brisa, cross-selling a bombar

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X