Promoção Via Verde - Controlauto

A mostrar resultados 1 para 11 de 11

Título: Promoção Via Verde - Controlauto

Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito Promoção Via Verde - Controlauto

Pessoal, a VV está a fazer uma promoção em que, se marcarmos a IPO no site deles num centro Controlauto, temos 5€ de portagens para gastar no prazo de 30 dias. Alguém já usou? A promoção está a funcionar bem? É que o meu carro tem que ir à IPO até fevereiro, mas se assim for, antecipo, dado que vou precisar de usar autoestradas com portagem este mês...

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

5€ de portagens isso não é nada, se te dessem os 30 dias de portagens grátis era outra coisa, agora 5€, nem vale o trabalho...

Banido neumon's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Pessoal, a VV está a fazer uma promoção em que, se marcarmos a IPO no site deles num centro Controlauto, temos 5€ de portagens para gastar no prazo de 30 dias. Alguém já usou? A promoção está a funcionar bem? É que o meu carro tem que ir à IPO até fevereiro, mas se assim for, antecipo, dado que vou precisar de usar autoestradas com portagem este mês...
    Podias ter dito mais cedo, o meu foi à inspeção ontem...

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Mais vale 5€ que 0€.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito Promoção Via Verde - Controlauto

Já agora, como funcionam os pontos da via verde? Também não dão desconto na inspecção?
    É que tenho uns 2000 pontos e tenho de levar lá um carro para a semana.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    5€ de portagens isso não é nada, se te dessem os 30 dias de portagens grátis era outra coisa, agora 5€, nem vale o trabalho...
    Já dá para ir a Santarém. Quanto ao trabalho, ele tem que ir à inspeção de qualquer maneira.

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Se a Controlauto já anda a fazer promoções para angariar clientes, é porque eles andam a fugir para outros centros, vá-se lá saber porquê.
    Quanto a mim, não são os centros que são bons ou maus, como em todo o lado, quem nos atende é que faz a diferença.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    Se a Controlauto já anda a fazer promoções para angariar clientes, é porque eles andam a fugir para outros centros, vá-se lá saber porquê.
    Quanto a mim, não são os centros que são bons ou maus, como em todo o lado, quem nos atende é que faz a diferença.
    Acho que é mais por aqui:

Maioritariamente detido pela Brisa, sua accionista desde a primeira hora, A Controlauto é hoje um grupo empresarial de referência no sector, detendo uma rede de 46 centros de inspecção automóvel distribuídos de Norte a Sul do país.

No fundo, tira de um bolso, mete noutro. É um pouco como um desconto em cartão do Continente.

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

A ser assim, a Brisa não oferece absolutamente nada a ninguém, fazeres um percurso em AE sem pagares, não lhes trás custos nenhuns.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    A ser assim, a Brisa não oferece absolutamente nada a ninguém, fazeres um percurso em AE sem pagares, não lhes trás custos nenhuns.
    Brisa, Lusoponte, Ascendi, etc. nunca foram famosos por oferecer o que fosse, antes pelo contrário.

Piloto de Testes Farang's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

A Controlauto é do grupo Brisa, cross-selling a bombar

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •