Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Derramar oleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Derramar oleo

    Hoje ao chegar a garagem deparei me com umas manchas de oleo no chao vi por baixo do carro e tinha oleo escorrido ate a linha de escape.. levei o a oficina rapidamente e nao conseguiram detetar nada apenas disseram que o oleo estava acima do nivel.. achei estranho ser disso porque meti o oleo a 1 mes atras e nunca se passou nada levei o a nissan ainda a 2 dias e nada.. andei o dia todo com ele no quadrante nao acenderam luzes nenhumas sera mesmo de ter levado oleo a mais?

    #2
    Originalmente Colocado por Castro94 Ver Post
    Hoje ao chegar a garagem deparei me com umas manchas de oleo no chao vi por baixo do carro e tinha oleo escorrido ate a linha de escape.. levei o a oficina rapidamente e nao conseguiram detetar nada apenas disseram que o oleo estava acima do nivel.. achei estranho ser disso porque meti o oleo a 1 mes atras e nunca se passou nada levei o a nissan ainda a 2 dias e nada.. andei o dia todo com ele no quadrante nao acenderam luzes nenhumas sera mesmo de ter levado oleo a mais?
    Sim pode ter sido. Há que seguir o óleo até à origem para confirmar. Vejam o filtro de ar por exemplo.

    Comentário


      #3
      O filtro de ar esta bom eles viram na oficina e como referi nao conseguiram detetar nada e eu tambem ao andar nao notei nada no carro e fiz uns bons quilhometros mas que derramou oleo derramou mas nao sabe de onde

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Castro94 Ver Post
        O filtro de ar esta bom eles viram na oficina e como referi nao conseguiram detetar nada e eu tambem ao andar nao notei nada no carro e fiz uns bons quilhometros mas que derramou oleo derramou mas nao sabe de onde
        Ou será que apanhaste óleo na estrada e o carro ficou sujo por baixo e depois pingou em casa?
        Ou será de outro carro que parou aí na garagem?

        É muito óleo no chão??

        EDIT: o motor não tem óleo por fora?
        Se estava sujo até ao escape, o que está no motor por cima do sitio onde está sujo?
        Editado pela última vez por MigMondeo; 04 December 2015, 15:55.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X