Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com erros em Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com erros em Audi A3

    Boas Noites.

    Um Audi A3 PD140 de uma pessoa amiga apresenta estes 2 erros. Alguém me pode explicar o que são, que o meu inglês no google não permite chegar lá

    17055 - Cylinder 1 Glow Plug Circuit (Q10)
    P0671 - 000 - Electrical Fault
    Freeze Frame:
    RPM: 882 /min
    Torque: 64.0 Nm
    Speed: 0.0 km/h
    Load: 0.0 %
    Voltage: 14.29 V
    Bin. Bits: 00101100
    Temperature: 10.8°C
    Bin. Bits: 10110000

    17056 - Cylinder 2 Glow Plug Circuit (Q11)
    P0672 - 000 - Electrical Fault
    Freeze Frame:
    RPM: 882 /min
    Torque: 64.0 Nm
    Speed: 0.0 km/h
    Load: 0.0 %
    Voltage: 14.29 V
    Bin. Bits: 00101100
    Temperature: 10.8°C
    Bin. Bits: 10110000


    Readiness: 0 0 0 1 1

    #2
    Velas 1 e 2 já foram de........vela.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Velas 1 e 2 já foram de........vela.
      Significa que só anda 2 velas a metê-lo a trabalhar a frio?

      Comentário


        #4
        Basicamente é isso, tens duas velas de pré-incandescência mortas.

        Quando fores a trocar troca as quatro que as outras duas brevemente irão pelo mesmo caminho.

        Comentário


          #5
          Andei durante algum tempo com as velas mortas no meu, certo é que pegava à primeira sem problema. Não sei até que ponto isto é prejudicial.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            Significa que só anda 2 velas a metê-lo a trabalhar a frio?
            Exacto. Muda as 4.

            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
            Basicamente é isso, tens duas velas de pré-incandescência mortas.

            Quando fores a trocar troca as quatro que as outras duas brevemente irão pelo mesmo caminho.
            Exactamente.
            Originalmente Colocado por Robie Ver Post
            Andei durante algum tempo com as velas mortas no meu, certo é que pegava à primeira sem problema. Não sei até que ponto isto é prejudicial.
            Sendo um motor injector bomba ou mesmo um CR pega sem velas. Contudo, a longo prazo tens a admissão a sujar mais depressa por queima ineficiente.

            Comentário


              #7
              Pega bem, mesmo com o frio de ontem.

              Tem é o painel cheio de avisos e apitos e não acusa nada de erros no VagCom. Isso já me ultrapassa a resolução.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                Pega bem, mesmo com o frio de ontem.

                Tem é o painel cheio de avisos e apitos e não acusa nada de erros no VagCom. Isso já me ultrapassa a resolução.
                Oh soiçeh, muda as velas pá! Fim da história. Não compliques.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Oh soiçeh, muda as velas pá! Fim da história. Não compliques.
                  Não sou eu que vou mudar, tá descansado

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X