Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus??

    Boas Pessoal,

    Tenho um Mercedes C220 W203 e ultimamente em algumas curvas e rotundas quando esta o piso molhado ele tende "fugir" e chega a activar o ESP.
    Eu não percebo muito disto, mas penso que só possa ser dos pneus, certo?
    Eles não aparentam estar muito gastos mas já têm alguns KM. Os Pneus da frente são novos, coloquei-os no verão. não troquei os de trás por aparentarem estar em bom estado.
    Sendo assim, que pneus me aconselham para a chuva?

    Obrigado

    #2
    O estado dos pneus depende não só do quão gasto está mas também do estado da borracha. Com os anos vais perdendo qualidade, fica ressequida e tal...
    Podes confirmar a idade do pneu olhando para os números que vês no DOT do pneu.

    Exemplo: DOT 128 = 12ª semana de 1998.
    Se tiver 4 dígitos, 1208 por exemplo, seria 12ª semana de 2008.

    Em relação à escolha de pneus, existe um tópico nesta secção do fórum dedicada a isso. Passa por lá e indica quais as medidas do pneu que precisas e orçamento

    Comentário


      #3
      Um tracção traseira a dar de cu nas rotundas com o piso molhado? não pode.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruben7 Ver Post
        Boas Pessoal,

        Tenho um Mercedes C220 W203 e ultimamente em algumas curvas e rotundas quando esta o piso molhado ele tende "fugir" e chega a activar o ESP.
        Eu não percebo muito disto, mas penso que só possa ser dos pneus, certo?
        Eles não aparentam estar muito gastos mas já têm alguns KM. Os Pneus da frente são novos, coloquei-os no verão. não troquei os de trás por aparentarem estar em bom estado.
        Sendo assim, que pneus me aconselham para a chuva?

        Obrigado


        Aconselho a que os pneus novos devem estar sempre no eixo traseiro.

        De qualquer forma a descrição é normalíssima para um carro de tração traseira em piso molhado. Mas ter os pneus melhores no eixo dianteiro não vai ajudar nesse aspeto. Pelo contrário.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X