Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho na traseira do carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho na traseira do carro.

    Boas! O carro dum familiar meu, um clio 1.2 75cv de 2003 anda a fazer um barulho na parte de tras do carro, uma especie de roncar. Ao inicio pensava-se que fosse a panela rota mas o barulho intensifica quanto mais rapido o carro andar! Sendo que parado nada faz.. Que poderá ser? Obrigado.

    #2
    se não é sistema de escape, e só faz em andamento, e quanto mais rápido pior, então provavelmente rolamentos na lonas, nada melhor que ir a uma oficina mandar verificar...

    Comentário


      #3
      Isso deve ser um rolamento.

      Comentário


        #4
        Rolamento de certeza.

        Comentário


          #5
          Confere. Rolamento gripado. Tive o mesmo problema num clio que tive.

          Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas! Luisgodinho: podes me dizer em quanto te ficou o arranjo se não for indiscrição?

            Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

            Comentário


              #7
              Já foi há uns anos. Não lembro quanto foi mas lembro que não foi nada de grave

              Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Cerca de 20 cada rolamento mais outro tanto para mao de obra

                Comentário


                  #9
                  Nada de muito grave estou a ver. Ja agora coloco outra questão que não está relacionando com o barulho mas é no mesmo veículo. As luzes de stop tinham deixado de dar. O problema veio se a descobrir ser uma lâmpada fundida. Mudada a lâmpada ficou resolvido. Entretanto voltou a deixar de acender as luzes stop e não ha nada fundido.. De notar que as lâmpadas responsaveis pelo stop atras são as mesmas dos médios, ou seja, as de stop (luz mais intensa da lampada) nao dá enquanto que nos medios dá perfeitamente. Qual será o problema? Obrigado.

                  Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MarkBr93 Ver Post
                    Nada de muito grave estou a ver. Ja agora coloco outra questão que não está relacionando com o barulho mas é no mesmo veículo. As luzes de stop tinham deixado de dar. O problema veio se a descobrir ser uma lâmpada fundida. Mudada a lâmpada ficou resolvido. Entretanto voltou a deixar de acender as luzes stop e não ha nada fundido.. De notar que as lâmpadas responsaveis pelo stop atras são as mesmas dos médios, ou seja, as de stop (luz mais intensa da lampada) nao dá enquanto que nos medios dá perfeitamente. Qual será o problema? Obrigado.

                    Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
                    os carros atrás não têm médios, mas sim luzes de presença, se as lâmpadas são as mesmas são 12V 21w/5w, se estão boas e bem montadas tens de ver se chega lá corrente, pode ser o interruptor que tem no pedal, pode ser um fusível, pode ser mau contacto, etc...
                    quanto ao rolamento julgo que se levantares o carro e rodares a roda a mão consegues detectar o barulho

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X