Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que fole é este rasgado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que fole é este rasgado?

    IMG_20160130_171316.jpg
    Boa noite, tenho um citroen saxo 1.5diesel, porém vi estes dias que tenho um fole rasgado como mostra nas imagens.
    Conseguem me dizer que fole é este? E o custo médio da troca do mesmo?

    Obrigado a todos e boa noite

    #2
    IMG_20160130_171334.jpg esta imagem para poder ajudar na localização

    Comentário


      #3
      isso é da caixa de direcção

      Comentário


        #4
        O fole deve custar uns 5€, numa compra despreocupada.

        Mão de obra, depende se está acessível ou não, mas arrisco-me a dizer uns 30 minutos.

        30€ o total?

        Deves trocar isso o quanto antes, se entra porcaria para dentro da caixa de direcção prepara-te para umas centenas de euros na caixa, e uns 100 de mão de obra.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eugedson31 Ver Post
          [ATTACH]134942[/ATTACH]
          Boa noite, tenho um citroen saxo 1.5diesel, porém vi estes dias que tenho um fole rasgado como mostra nas imagens.
          Conseguem me dizer que fole é este? E o custo médio da troca do mesmo?

          Obrigado a todos e boa noite
          O fole é barato (praí 8 euros no maximo).

          Para trocar metes as rodas direitas (como se fosses andar em frente), desapertas o parafuso TORX que está na foto (axo q é T55).

          Rodas o volante para um dos lados (sem meter o carro a trabalhar pq o volante roda livremente) e aquela barra dentro do fole vai recolher.

          Tiras o fole velho, metes o novo, rodas o volante em sentido contrário para que a tal barra volte ao sitio inicial, metes o parafuso TORX qdo a barra tiver no sitio correcto (a barra tem uma ranhura onde o parafuso tem q entrar).

          Metes uma abraçadeira de plástico em cada extremidade do fole (no local próprio do fole) qdo o fole estiver na posição correcta.

          Nota: pode ser necessário tirar a caixa do filtro de ar. Caso a tires não percas as duas borrachas que essa caixa tem na parte de baixo. Para a tirares, depois de tirares as duas abraçadeiras metálicas e tubos, só precisas tirar um parafuso axo q com chave 10 (é o parafuso q na foto tá tapado pelo cabo acelerador). Depois sai para cima.

          Custo médio da troca do mesmo? Não vejo necessidade de cobrarem mais de 10euros (mão obra) mais o valor do fole para trocarem isso. Depende de quem fizer o serviço.

          Boa sorte. Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X