Anúncio

Collapse
No announcement yet.

direccao do fabia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    direccao do fabia

    ola,

    o meu fabia ligou o sinal da direccao e ficou dura, alguem sabe como resolver isto?
    vale a pena arranjar? o carro não tem muitos kms 97.000 mas já tem 12 anos, se nao ficar direito mais vale vender?

    cump
    Editado pela última vez por n10; 19 February 2016, 23:18.

    #2
    Originalmente Colocado por n10 Ver Post
    ola,

    o meu fabia ligou o sinal da direccao e ficou dura, alguem sabe como resolver isto?
    vale a pena arranjar? o carro não tem muitos kms 97.000 mas já tem 12 anos, se nao ficar direito mais vale vender?

    cump



    Já viste como está o nível do óleo da direcção assistida?

    Comentário


      #3
      vende isso que é melhor
      agora a sério acho que deves reparar isso. o caso mais drástico mas também o mais provável a meu ver é a caixa de direcção ter entregado a alma ao criador. Podes comprar nova da concorrência ou então ver se tens sorte pelas sucatas.

      Comentário


        #4
        Ve se a correia não rebentou. Se for isso com 10 euros resolves o problema. O carro vale mais do que isso.

        Comentário


          #5
          A direção não é eléctrica? No meu ibiza era a bateria nas lojas...

          Comentário


            #6
            boas
            Qual o tipo de direção? Hidráulica, mista ou elétrica? se for Hidraulica pode ser o fluido baixo (fuga ) elétrica pode ser bateria em baixo....mas seria bom ires a um técnico visto ser um componente importante em termos de segurança....é uma opinião.

            Comentário


              #7
              Era interessante saber a estatística de número de carros com direcção eléctrica que têm problemas no tempo de vida útil do veículo e quanto ganham as marcas com isso.

              http://forum.autohoje.com/forum-gera...idraulica.html
              Editado pela última vez por lodbrok; 21 February 2016, 22:20.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X