Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW E36 316i 1991

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW E36 316i 1991

    Boas, eu e uns amigos temos aqui um E36 de 1991 que esta parado a 4 anos _(quando o dono o parou ele trabalhava normalmente, simplesmente desistiu do carro)

    Acontece que já o conseguimos por a trabalhar, fizemos uns 10 km porque achavamos que estava tudo bem, mas depois no dia a seguir não pegou mais.

    O que poderá ser, visto que esteve parado ?

    Tiramos uma das velas e ligamos ao cabo encostada ao motor e não faz faísca, é normal ?

    O que será ?

    Todas as opiniões são bem vindas, obrigado.

    #2
    Tiraram o combustivel que esteve 4 anos parado no depósito e colocaram novo? Caso não, o problema pode ter começado aqui.
    Editado pela última vez por blakke; 08 March 2016, 17:01.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
      Tiraram o combustivel que esteve 4 anos parado no depósito e colocaram novo? Caso não, o problema pode ter começado aqui.
      O tanque estava vazio, no incio ate tivemos problemas em ter a bomba de combustivel a foncionar, mas ao limpar algumas fichas lá começou a trabalhar...

      Comentário


        #4
        Mudem o óleo (que deve ter muito mais do q 4 anos)
        Editado pela última vez por FullThrottle; 08 March 2016, 17:13.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
          Mudem o óleo (que deve ter muito mais do q 4 anos)
          Já foi mudado... Nós, já mudamos:

          Oleo, filtro de oleo, filtro ar, velas, cabos de velas, distribuidor e bobine.

          Comentário


            #6
            Se não pega ou não há faisca das velas para incendiar a gasolina ou não há gasolina...

            Meteram 5 litros de gasolina ou meteram gasolina a sério tipo pelo menos meio deposito?

            Com pouca gasolina vai xupar o lixo todo do depósito...

            Mudem o filtro da gasolina se tiver acessivel

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
              Se não pega ou não há faisca das velas para incendiar a gasolina ou não há gasolina...

              Meteram 5 litros de gasolina ou meteram gasolina a sério tipo pelo menos meio deposito?

              Com pouca gasolina vai xupar o lixo todo do depósito...
              Mudem o filtro da gasolina se tiver acessivel
              Tem uns 20 litros.. simplesmente não faz faísca.. Eu já pensei que tenha alguma coisa a ver com o alarme, ou aquela coisa de fechar com a chave e depois abrir com o comando.. eu sei que alguns bmw's tem esta segurança, mas o alarme deixa-me a desejar, porque ele já foi desligado e depois ligado.. Podera interferir ?

              Comentário


                #8
                Que desilusão, já tivemos o carro a trabalhar uma tarde, e até andamos nele... no dia a seguir não quis pegar..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
                  Tem uns 20 litros.. simplesmente não faz faísca.. Eu já pensei que tenha alguma coisa a ver com o alarme, ou aquela coisa de fechar com a chave e depois abrir com o comando.. eu sei que alguns bmw's tem esta segurança, mas o alarme deixa-me a desejar, porque ele já foi desligado e depois ligado.. Podera interferir ?
                  Se sabem desligar o alarme desliguem-no. Qto menos variáveis mais fácil é resolver o problema.

                  Depois de o estacionarem/desligarem ainda foram mexer em alguma coisa? O problema pode estar aí caso tenham mexido.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                    Se sabem desligar o alarme desliguem-no. Qto menos variáveis mais fácil é resolver o problema.

                    Depois de o estacionarem/desligarem ainda foram mexer em alguma coisa? O problema pode estar aí caso tenham mexido.
                    No alarme, tiramos a ficha, para o fazer era preciso desbloquear um aloquetezinho com uma chave, penso que era assim certo ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
                      No alarme, tiramos a ficha, para o fazer era preciso desbloquear um aloquetezinho com uma chave, penso que era assim certo ?
                      Não percebo nada de alarmes.

                      Pode ser q apareça alguém q te ajude nessa parte.

                      Comentário


                        #12
                        Caso não haja corta corrente/alarme, verifica o sensor da cambota.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                          Caso não haja corta corrente/alarme, verifica o sensor da cambota.
                          Falta verificar o sensor da cambota, corta corrente já foi confirmado e não tem..

                          Disseram-me que estes motores são sensiveis a qualquer coisa... O que é que pode ter acontecido para de um dia para o outro deixar de foncionar.

                          Já ligamos a bobine direta e mesmo assim nao da faísca

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X