Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oscaro.es - Peças Genuínas ou falsas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oscaro.es - Peças Genuínas ou falsas?

    Muito boa tarde a todos!

    Comprei a semana passada um jogo de discos/calços no oscaro.es, da marca valeo.
    Ao olhar para os calços reparei que estes não me parecem ser genuínos, talvez seja impressão minha.
    Contudo, os discos nem parecem ser falsos, mas começo a achar que a oscaro envia peças nãoGenuínas. Os códigos que a embalagem dispõe (de autenticidade), não funcionam online, diz sempre "Part not found", pelo que me leva a crer (e devido ao baixo preço), que os calços/discos não são genuínos.

    Deixo-vos um link da minha google drive:

    https://goo.gl/photos/McErmhif1uAJ3YQC6


    Que acham?
    Falsas ou Genuínas?
    Editado pela última vez por AntMiranda; 04 April 2016, 22:28.

    #2
    O que leva a pensar que não falsos? A mim parece-me legítimo e a referência bate certo mesmo procurando no catalogo da Valeo.

    Ficheiros anexados

    Comentário


      #3
      Por acaso tenho ouvido algumas queixas de material e óleo contrafeito à venda em comércio online. Basicamente é tudo igual a imitar o produto original, de qualidade e origem duvidosa.

      Comentário


        #4
        Discos

        Comentário


          #5
          Estavas a falar do check number, realmente não dá nada... Percebi mal.

          Comentário


            #6
            A Oscaro é uma empresa idónea, esse material de falso não tem nada ;)

            Comentário


              #7
              Na dúvida, questiona directamente a Valeo.

              Pelas fotos, parece-me tudo bem com o material.

              Comentário


                #8
                Mas alguém no seu juízo perfeito se punha a vender à frente de todos peças falsificadas? Deviam demorar muito a serem apanhados. E que eu saiba a Oscaro não tem 30 sites praticamente iguais onde só muda o nome já comprei lá diversas peças e sempre tudo ok. Inclusivamente uma vez recebi um espelho retrovisor que vinha partido e trocaram-me o mesmo em 3 dias sem problemas, perguntado: "quer outro ou quer o dinheiro de volta?". É sítio de confiança nem sempre tem é os preços mais baratos (depende dos artigos, às vezes encontra-se mais barato aqui nas lojas online em PT). E geralmente quando oferecem os portes no dia antes aumentam os preços 1€ ou 2€ a cada coisa

                Comentário


                  #9
                  Calma... Já vi que são originais. Eu tive uns calços da frente que pareciam mais polidos, mais bonitos e como no site não dava como original... Deve ser erro ou vi no errado.
                  De qualquer forma já estão no sítio!
                  Finalmente, não há mais chiar horrível!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Casg Ver Post
                    Estavas a falar do check number, realmente não dá nada... Percebi mal.
                    Sim, o check number não dá, não entendo porquê... Eles já foram para o sítio, só espero que realmente sejam genuínos! Pelo menos não chiam...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AntMiranda Ver Post
                      ... pelo que me leva a querer (e devido ao baixo preço), que os calços/discos não são genuínos...


                      crer e querer são coisas distintas

                      Comentário


                        #12
                        deve ser alguma remessa que não vai para as lojas, ia directo para as marcas ou assim... ou qq coisa do género, por isso n validar no site.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          crer e querer são coisas distintas
                          Sim, está mal. Mas porquê a "conice"? Estava a escrever em telemóvel. Não se percebeu o que quis dizer?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                            deve ser alguma remessa que não vai para as lojas, ia directo para as marcas ou assim... ou qq coisa do género, por isso n validar no site.
                            Não sei, já estão no sítio. Falsos ou não, duvido que vá comprar lá de novo. Já não é a primeira vez que fico na dúvida... Já na mister-auto também fiquei. Prefiro pagar mais 20/40€ e ter a confiança que realmente são genuínas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AntMiranda Ver Post
                              Sim, o check number não dá, não entendo porquê... Eles já foram para o sítio, só espero que realmente sejam genuínos! Pelo menos não chiam...
                              Já comprei velas bosch, numa loja alemã e fiz o check e deu-me positivo, caso fosse negativo, eu, reportava a situação à marca.
                              Dessa forma ficava elucidado sobre a autenticidade das peças ou ficava a marca das peças com uma ferramenta para questionar a dita loja, para que outros clientes não fossem enganados.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AntMiranda Ver Post
                                Não sei, já estão no sítio. Falsos ou não, duvido que vá comprar lá de novo. Já não é a primeira vez que fico na dúvida... Já na mister-auto também fiquei. Prefiro pagar mais 20/40€ e ter a confiança que realmente são genuínas.
                                E quem é que te diz que comprando cá são genuínas?
                                Já comprei numa loja e se eram genuinas era um erro "grave" para a marca em questão

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                  E quem é que te diz que comprando cá são genuínas?
                                  Já comprei numa loja e se eram genuinas era um erro "grave" para a marca em questão
                                  Aí é que está, muitas das lojas que são de confiança vendem exactamente o mesmo material a ser falso ou não come-se pela mesma tabela.

                                  Há coisa de um ano tive uma formação de rolamentos dada pela SKF, onde o formador esteve envolvido na investigação na tal história dos rolamentos falsos.
                                  Simplesmente e disse que as cópias eram bastante difíceis de detectar nalguns casos visualmente não dava só mesmo fazendo testes ao material.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X