Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Pneus

    Boa tarde desde já agradeço ajuda, o meu carro é Opel Corsa C ano 2000, estou a precisar de colocar pneus mas como estou desempregado, estava para ir para pneus usados, mas coloquei os 4 á dois anos atrás e foi um grande barrete, e indicaram uns usados que anda a volta de 25€, mas estou com receio que aconteça o mesmo, vi uns novos não vou dizer o nome da empresa porque não sei se devo faze-lo, o dito Pneu é
    Runw Pneu Turismo Verão
    ENDURO-175/65 R14 82 T preço 27,95.
    Com oferta mão-de-obra. Gostava que alguém me desse uma opinião.
    Obrigado

    #2
    Mais fácil perguntares no respetivo tópico que andar a abrir tópicos novos

    http://forum.autohoje.com/boxes/3843...neus-1014.html

    Comentário


      #3
      Bem já agora as minhas desculpas, é a minha 1ª vês e falhei

      Comentário


        #4
        mas por o que vi 206Hdi, se seguir este link não estou a colocar uma questão estou a responder!!! será que estou errado.já agora uma ajuda.

        Comentário


          #5
          Podes colocar questões ou responder às dúvidas dos outros users. É um tópico dedicado à temática dos pneus.

          Comentário


            #6
            Qual é a medida dos pneus?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
              Qual é a medida dos pneus?
              O colega indica no texto.

              Comentário


                #8
                bem disseram para eu não colocar aqui nada, não entendo!!! a medida está colocada aqui na ajuda que pedi

                Comentário


                  #9
                  Há casas que têm pneus usados que são supostamente testados bla bla bla ... Se não tens disponiblidade financeira para uns novos de qualidade razoavel acho que mais vale ir para uns usados de marca boa.

                  Tem é cuidado com o que escolhes ...ve a data de fabrico do pneu , o estado interior do pneu principalmente as telas laterais ... e ve se a borracha exterior não está ressequida.

                  Vem aí o verão , nao deve haver grande problema ... contudo nas 1ªs chuvas convem testares bem os pneus numa rotunda larga ou assim para veres o nivel de aderencia que eles te oferecem,.

                  Comentário


                    #10
                    O problema dos pneus usados em bom estado, não é o piso que ainda têm para gastar, mas sim a idade, um pneu com meia dúzia de anos já sofreu alterações na borracha e está a começar a "plastificar" e isso em termos de aderência é o todos sabemos.

                    Comentário


                      #11
                      Boas estou lendo aqui algumas ajudas, desde já obrigado vou ver o que será melhor

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X