Clio 2 1.2 8v D7F720 trabalha bem durante alguns segundos até dar um pequeno soluço/engasgo/falha e continua a trabalhar bem até ao novo soluço/engasgo/falha.
Acontece isso ao relantim ou acelerado, a quente e a frio.
O comportamento/andamento do carro aparenta estar normal, só se detectam esses engasgos/soluços/falhas qdo o carro está parado ou então em andamento desengatado onde se vê a oscilação do conta rotações ao relantim.
Tirei os cabos de velas e com um multimetro, na posição 20k ohm, medi as resistências dos cabos um a um.
Deu os seguintes resultados:
cabo nº 4 - 2,23
nº 3 - 1,67
nº 2 - 1,99
nº 1 - 2,79
Os cabos são os originais renault com a referência 7700106658
São valores normais?
O problema descrito será desses cabos ou poderá ter outra origem?
Obrigado
Acontece isso ao relantim ou acelerado, a quente e a frio.
O comportamento/andamento do carro aparenta estar normal, só se detectam esses engasgos/soluços/falhas qdo o carro está parado ou então em andamento desengatado onde se vê a oscilação do conta rotações ao relantim.
Tirei os cabos de velas e com um multimetro, na posição 20k ohm, medi as resistências dos cabos um a um.
Deu os seguintes resultados:
cabo nº 4 - 2,23
nº 3 - 1,67
nº 2 - 1,99
nº 1 - 2,79
Os cabos são os originais renault com a referência 7700106658
São valores normais?
O problema descrito será desses cabos ou poderá ter outra origem?
Obrigado
Comentário