Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DUVIDA (mais uma vez)] Fordo focus 2 TDCI (Outra vez)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [DUVIDA (mais uma vez)] Fordo focus 2 TDCI (Outra vez)

    Boas,

    ontem fui tirar as rodas da frente do meu carro para as mandar desempenar, é um Ford Focus 106TDci 109cv de 2008. Pedi ajuda ao meu irmão para fixar o macaco enquanto eu ajeitava e via o sitio para colocar o cavalete (penso que seja assim o nome) para o deixar suspenso no ar. Quando reparei... o meu irmão n cravou o macaco na calha própria, colocou-o no lado de fora da calha por baixo da porta. Resultado.. Meteu-me aquilo um bocado para dentro, mas penso que n faça nada á estabilidade do carro. A minha preocupação é se passa lá alguma coisa electrica que se possa estragar.. é que o plástico que fica por baixo da porta, por baixo do carro, ficou um bocado torcido e agora quando for lavar o carro irá entrar água por ali. Sabem-me dizer que plástico é para eu comprar outro, ou se n tiver lá nada de perigoso é melhor deixar assim? (fica feio pa caraças)

    Cumprimentos e obrigado pelas ajudas...

    (qualquer dia já sei desmontar o carro todo e sei o nome das peças todas com tanta cena que lhe acontece xD )

    #2
    Consegues colocar fotos da zona afectada ?
    Por norma a zona que falas poderá ser a embaladeira ( pode ser em plástico ou "blindada " ), fiquei com uma dúvida chegou afectar a porta ?
    Pelo que dizes não, por isso entradas de água não vão ser por ali.
    A peça provavelmente será apenas estética não te afecta nem comportamento ou possíveis entradas de água, apenas nos afecta no orgulho e carteira .
    E atenção que aquela proteção anti gravilha que os carros trazem para proteger contra ou atrasar a corrosão com um macaco ou preguiça no sítio errado retira facilmente a amolga logo...é de evitar

    Comentário


      #3
      Eu abri e fechei bem a porta mas vou esperar para ter as rodas novamente montadas para ver se acusa porta aberta. Penso que seja mesmo só o plástico... mas vou pedir ao mecânico que me irá montar as rodas para dar ali um jeitinho naquilo até porque vou ter de trocar os amortecedores frontais... Else ... compro um plástico novo.

      Comentário


        #4
        É como tá na foto no sitio da linha vermelha, mas é mesmo o plástico por baixo, de lado n ficou com nada com excepção da borda que dobra para cima (minimo)... só ficou um nadinha afectado esteticamente. Agora noutros aspectos não sei.. Mas de qualquer modo vou perguntar em quanto fica uma bucha destas.

        Ford Focus Embaladeiras 5 Portas e SW.jpg
        Editado pela última vez por deadcobain; 06 April 2016, 18:53.

        Comentário


          #5
          Bem isso a nivel de estragos é só mesmo nessa peça, isso é uma embaladeira que até é um extra (o meu nem tem isso) nem deve ter chegado à chapa portanto no nivel de influenciar segurança e afins é zero só tens danos estéticos num pintor/batechapas resolves isso sem stress.

          Comentário


            #6
            Sim então só afectou a embaladeira. Como o Joliveira33 disse, parece me que o material é ABS( plástico ) deverá ficar mais barato a sua reparação.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X