Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modúlo Fecho Central Peugeot 106 green

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Modúlo Fecho Central Peugeot 106 green

    Boas pessoal.

    Precisava de ajuda em relação ao módulo do fecho central. A questão é a seguinte. O meu comando quando troquei de pilhas (já funcionava mal), mas deixou de funcionar de vez. Já o tentei configurar metendo na ignição sem ligar o carro (só dando à chave), mas nada.
    Fui à peugeot e disseram-me que era do emissor, estiveram a ver e já não se fabrica na peugeot. Porém andaram lá a ver e a conta já me ia em 190€, e mudei de ideias.
    Já tinha visto alguns módulos na net, mas tenho uma questão.. Onde é que está o módulo deste carro.
    Já me disseram que deveria ser na porta do condutor, ainda não abri porque sei que quase de certeza vai ser um problema mexer no que quer que seja na porta, pois já tive de abrir a do pendura por causa do vidro eléctrico e nao tinha espaço para fazer nada.

    Gostava de saber se alguém sabe onde está o módulo ou alguma maneira de resolver a questão.

    Desde já o meu obrigado

    Peugeot 106 green Julho de 1999

    #2
    deixa aqui o VIN /VIS do carro para eu ver no site da Peugeot

    Comentário


      #3
      Enviei por pm

      Comentário


        #4
        este é o sistema do teu carro com as referencias das pèças , queres saber onde fica a peça N° 1 é isso ?

        Comentário


          #5
          Não dá para ver a imagem. Queria saber onde é o modulo do fecho central para substituir por outro

          Comentário


            #6
            Já consegui ver. Sim. O 2 em principio será o que está ao pé da luz interior.. o receptor

            Comentário


              #7
              nao entendi , sabes onde està o receptor ? entao q precisas saber ?

              o emissor q fecha as portas/bagageira peça N°1 podes ver aqui :

              (customa ter soldas partidas como neste video)

              Comentário


                #8
                Eu precisava de saber onde estava o módulo do fecho central. E pelos vistos como esse vídeo mostra, está ao pé dos fusíveis, era mesmo isso que precisava de saber.. Pesquisei e pelos vistos tenho que começar a meter os titulos no youtube em frances
                É que eu quero meter um módulo de fecho central universal e precisava de saber onde estava o módulo pois o emissor (o comando da chave) deixou de funcionar e não o consigo recuperar. O arranjo na peugeot só para arranjar as peças era 190€ (fora a programação das chaves), por isso é que precisava desta informação. Obrigadíssimo pela ajuda!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Montoia31 Ver Post
                  Eu precisava de saber onde estava o módulo do fecho central. E pelos vistos como esse vídeo mostra, está ao pé dos fusíveis, era mesmo isso que precisava de saber.. Pesquisei e pelos vistos tenho que começar a meter os titulos no youtube em frances
                  É que eu quero meter um módulo de fecho central universal e precisava de saber onde estava o módulo pois o emissor (o comando da chave) deixou de funcionar e não o consigo recuperar. O arranjo na peugeot só para arranjar as peças era 190€ (fora a programação das chaves), por isso é que precisava desta informação. Obrigadíssimo pela ajuda!
                  , carro françes , melhor pesquisar em françes

                  fui pesquisar para ti nos forums dos 106 , tb falam q colocaram um coiso universal , fica mais barato

                  se precisares de saber mais alguma coisa , deixa mensagem , posso saber todas as referencias das peças do teu carro e os esquemas
                  Editado pela última vez por ANTONIO850; 15 April 2016, 22:42.

                  Comentário


                    #10
                    Eu já tenho um "pre-encomendado", só que estava com receio de não encontrar o módulo, porque me disseram que o módulo estaria dentro da porta do condutor, e para mexer por dentro dessas portas, é muito díficil, o espaço é reduzido para trabalhar. Assim facilita e muita, é só mesmo substituir o módulo, fica mais barato do que ir a um electricista

                    Mais uma vez obrigado antonio

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X