Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preparação de carro para entrega ALD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preparação de carro para entrega ALD

    Eu tenho um Smart ForTwo que preciso de preparar para entrega pelo facto do contrato de ALD estar a chegar ao fim. E precisava que antes de levar o carro para a peritagem por parte da Mercedes dar um refresh ao carro para não me cobrarem coisas que possam ser evitáveis com uma preparação de antemão(lavagem interior e exterior, correcção de pequenas marcas na carroçaria, etc?).

    Alguem conhece uma oficina na zona de Lisboa e Margem Sul que faça este tipo de preparação?

    Obrigado

    #2
    pede uma pre-inspecção para te dizerem ao certo o que é que o carro precisa e quanto custa, porque pode não te compensar reparar certas coisas.

    Geralmente é gratuito e é feito na hora, basta marcar, mas na mercedes pode ser diferente.

    Há muitas oficinas a venderem pinturas gerais só porque o carro tem riscos das lavagens automáticas e pouco mais. Com esse relatório em mão, não há nada que enganar

    Comentário


      #3
      Eu também iria por aí.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela ajuda. Já marquei para a semana a pré peritagem na Mercedes. Vamos la ver o que sai dali...

        Comentário


          #5
          Pela experiência que tenho na empresa onde trabalho, normalmente mandamos os carros aqui:

          http://www.automecanicadomonte.pt/index.php

          Aquilo é um autêntico mundo e tem melhores instalações que muitos concessionários.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X