Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos Peugeot 207 1.4HDI normais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumos Peugeot 207 1.4HDI normais?

    Boas

    Recentemente a minha irma comprou um comercial 207 com o motor 1.4 hdi fez-se um reset ao CB mas ao fim de quase 1000 km o consumo médio é de 5.8 como tenho um 307 com o mesmo motor que facilmente faz consumos no CB entre 5 e 5,4 queria perguntar se esses consumos num comercial com 1.4hdi são de todo dentro daquilo que se espera num 207 (as tantas o 207 até será mais pesado que o 307...)

    #2
    Eu tive um 206 1.4hdi desde novo até aos 6 anos e andava entre os 5,5l/100km e os 6,5l/100km, dependia sempre um pouco de como carregava.

    Eu não o poupava muito, mas também não era super-acelera, pelo que me parecem uns consumos bem aceitáveis.

    Existe aquilo do spritmonitor (acho que é assim que se escreve) para ver amostras maiores nos consumos desse (e de qualquer outro) motor.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
      Boas

      Recentemente a minha irma comprou um comercial 207 com o motor 1.4 hdi fez-se um reset ao CB mas ao fim de quase 1000 km o consumo médio é de 5.8 como tenho um 307 com o mesmo motor que facilmente faz consumos no CB entre 5 e 5,4 queria perguntar se esses consumos num comercial com 1.4hdi são de todo dentro daquilo que se espera num 207 (as tantas o 207 até será mais pesado que o 307...)

      Se fores tu a conduzir o carro dela também fazes essas medias.. Isso depende da condução de cada um, no entanto as mulheres normalmente tem uns problemas com as caixas de velocidades

      Comentário


        #4
        Começo a ver que será mais o problema de condução específica do condutor :-)

        Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
          Começo a ver que será mais o problema de condução específica do condutor :-)

          Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
          Vê lá se ela é como a minha mãe, que o carro quase que tem de ir ao redline antes de meter a mudança. Faz me uma impressão...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
            Começo a ver que será mais o problema de condução específica do condutor :-)

            Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

            tive um 206 1.4Hdi e fazia médeias de 4,5 -5L sem problemas mas também sem abusar. A melhor média que fiz num depósito foi 3.8L mas com bastante calma

            Comentário


              #7
              Tudo depende do pé direito

              Comentário


                #8
                Todos os consumos são normais, dependendo do condutor e dos trajectos efectuados.

                Eu tenho um 207 com esse motor, desde há 1 ano, mas sem ser comercial, e podes ver aqui um registo dos meus consumos.

                https://www.spritmonitor.de/en/detai...2016&hcosts=on

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X