Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível adicionar um botão para desligar sensores estacionamento?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É possível adicionar um botão para desligar sensores estacionamento?

    É possível adicionar um botão para desligar os sensores de estacionamento traseiros? Qualquer eletricista faz isto ou convém ser onde foram montados?

    Se fizer fora da marca podem por problemas em relação à garantia? Os sensores foram montados na marca e o carro ainda tem garantia

    #2
    mas porque raio queres desactivar os sensores traseiros??? anda tudo a mete-los para não baterem nas paredes e pilares, e tu queres desactiva-los, ainda para mais só funcionam com a marcha atrás engrenada...

    Comentário


      #3
      O meu carro traz isso de origem por isso não deve ser muito difícil de fazer por quem percebe dessas coisas.

      Comentário


        #4
        boa sorte com isso... os sensores traseiros já me salvaram de bater várias vezes, ex.: não reparo que lá estava o carro ponho-me a andar para trás e só paro qdo oiço o sensor.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Skulls Ver Post
          É possível adicionar um botão para desligar os sensores de estacionamento traseiros? Qualquer eletricista faz isto ou convém ser onde foram montados?

          Se fizer fora da marca podem por problemas em relação à garantia? Os sensores foram montados na marca e o carro ainda tem garantia
          Sim, basta um interruptor de corte o sinal de alimentação dos sensores...

          Se fizeres alterações ao sistema é legitimo a marca negar a garantia.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X