Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 6l AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 6l AJUDA

    Olá boa tarde pessoal, vou adquirir nos próximos dias um ibiza 6l 12/2002 1.4 tdi comercial, o carro têm muitas coisas a fazer especialmente nos seus interiores, e tenho umas dúvidas que queria que me esclarecessem se possível aqui vai ;

    1- Posso colocar as forras das portas dianteiras do ibiza 6lreference de 2007 5 portas, no ibiza 6l comercial de 2002? ( a nível de montagem é igual ou não é compatível?

    Tenho ideia que as portas do comercial são maiores certo? daí a minha dúvida se dá para colocar as forras dianteiras do Ibiza 5 portas no comercial.............

    A forra da porta que quero colocar está na primeira foto é a tal forra do reference , a 2 foto é a da forra que ele têm actualmente..forra da porta.jpgforra que o carro têm actualmente.jpg

    2- O carro não têm a divisória ( acrílico/rede) que é necessário ter nos comerciais e tenho de arranjar pois é ilegal andar sem o separador, mas onde comprar para este modelo? estive a procura durante horas mas não encontrei nada , só no olx e era para o 6k2 , há alguma casa/site onde dê para encomendar este componente? Caso não haja há alguma divisória de outro modelo que dê para adaptar ao ibiza 6l?

    3- Relativamente as jantes, ele têm umas jantes 14, que ficam mal pois são muito pequenas para o carro , ele pode levar até jante 17, mas estava a pensar numas 15 ou 16 , aqui o consumo irá aumentar pelo que já li mas a diferença será assim muito significativa?



    Muito obrigado pela vossa ajuda
    Editado pela última vez por jotape22; 02 June 2016, 12:07.

    #2
    O meu pai é serralheiro e já fez divisórias para montar em comerciais (importados da França, neste caso). Talvez até um serralheiro te faça isso, caso não encontres

    Quanto às forras, só difere mesmo o tecido. Mas qual o motivo de troca?

    Comentário


      #3
      O motivo da troca é que as forras estão todas mal tratadas, com muito maus aspecto mesmo e já que vou trocar , trocava por umas mais bonitas, gosto das do reference acho que ficam melhor do que as que ele têm..

      Relativamente ao acrílico, vou ver se descubro as medidas do mesmo para ver se vou a um serralheiro pedir orçamento..

      Comentário


        #4
        As forras de 5p num 3p? Tem tamanhos diferentes...???????

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          As forras de 5p num 3p? Tem tamanhos diferentes...???????
          Pois essa é a minha grande questão.. Tenho ideia que as portas do comercial são maiores certo? daí a minha dúvida se dá para colocar as forras dianteiras do Ibiza 5 portas no comercial.............

          Obrigado..

          Comentário


            #6
            Alguém confirma pff?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
              O meu pai é serralheiro e já fez divisórias para montar em comerciais (importados da França, neste caso). Talvez até um serralheiro te faça isso, caso não encontres

              Quanto às forras, só difere mesmo o tecido. Mas qual o motivo de troca?
              Eu tambem ja fiz algumas.
              Podem fazer só a armação também e usar acrilico em vez de rede que é melhor quando está calor e queres confinar o fresquinho do A/C apenas ao espaço da frente

              Comentário


                #8
                Mudando para jante de 15 ou 16, fica muito melhor esteticamente, e poderá aumentar o consumo numa proporção residual.

                Comentário


                  #9
                  As portas do 5 portas são mais pequenas que o de 3 portas.

                  Jante 16 no Ibiza significa pneus de baixo perfil e caros.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    As portas do 5 portas são mais pequenas que o de 3 portas.
                    ia dizer isto sem certezas para este carro, mas acho que acontece em quase todos
                    quanto à grelha separadora, procuraste nas sucatas? és de onde?

                    Comentário


                      #11
                      em principio nao dá

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        ia dizer isto sem certezas para este carro, mas acho que acontece em quase todos
                        quanto à grelha separadora, procuraste nas sucatas? és de onde?
                        sou de lisboa, procurei e não encontrei ja bati tudo..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jotape22 Ver Post
                          sou de lisboa, procurei e não encontrei ja bati tudo..
                          há uma sucata que é Norsider, estive a ver no site, tem lá um carro igual ao teu para desmantelar, entra em contacto com eles, pode ser que te safes
                          penso que eles fazem envios

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X