Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fabia Combi 1.2HTP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Fabia Combi 1.2HTP

    Boa Tarde,

    Recentemente adquiri uma skoda fabia cá pra casa, mas vinha com as suas pequenas mazelas... No outro dia na lavagem automática reparei que a borracha que cobre o botão que acciona a abertura da mala está quase a romper, bem como a tirinha de borracha que segura a tampa do depósito e combustível, alguém sabe onde se podem comprar estas duas borrachas?

    Obrigado e um abraço a todos,

    Carlos.

    #2
    fotos das peças e ano do veiculo please

    Comentário


      #3
      mas desde já digo.te passa pela marca, não parecem peças caras

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mok Ver Post
        mas desde já digo.te passa pela marca, não parecem peças caras
        A borracha do tampão do depósito provavelmente não se vende separado e a tampa para um ibiza há quase 10 anos custou-me 55€

        Comentário


          #5
          Boa Tarde,

          desde já preço desculpa por tardar a resposta, e agradeço as resposta.

          A peça é esta:
          tailgateswitch.jpg

          (a outra provavelmente vou tentar remendar ou algo do género, nem que seja com cabo de aço :P)

          Já encontrei a peça à venda no ebay, de sucata e custa à volta dos 10 -15 eur mais transporte, mas como até agora está boa, acho que ainda vai ter que aguentar uns tempos. Primeiro ainda vou fazer uma revisão completa, filtros, oleo, velas e etc.

          E como na terra da minha mulher há montes de sucatas e baratas, ainda compro por lá

          Um abraço a todos,

          Carlos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X