Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw i3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw i3

    https://m.facebook.com/Fraude-BMW-i3...4200292380294/

    Que história...

    Resumindo:

    Proprietário de um BMW I3 teve um acidente, levou o carro à marca para arranjo e a marca apresentou uma fatura de 20000€ sendo que uma grande parte da despesa é para baterias novas pois as mesmas têm um pico de tensão que as torna inúteis, quando os Airbags são accionados.

    Porra ainda dizem que os elétricos saem baratos!
    [emoji37]

    #2
    Estou farto de ver publicações no FB sobre isso. O gajo anda a investir forte e feio no FB a anunciar uma suposta fraude
    Epah Fraude?!? LOOL

    nenhum carro em parte alguma perde garantia por ter um acidente, só se a reparação fôr mal feita.

    Depois existem notas tecnicas que informam que certos items têm que ser substituidos e não podem ser reparados/reutilizados. Neste caso existe uma nota tecnica em relação aos airbags e baterias, portanto a BMW ou cumpre ou não toca no carro. Se não quer este processo, tira o carro da BMW e já está. Naturalmente perde a garantia de tudo o que está relacionado e/ou ligado à bateria.

    Não se informou dessas coisas quando comprou o carro, optou por não fazer seguro contra todos para poupar uns cobres e agora quer milagres?

    Não há fraude nenhuma, só se fôr o autor da pagina. Ele investe tanto em públicidade, não tarda recebe mesmo aquilo que está à procura. Um pagamento chorudo à BMW por difamação..

    Comentário


      #3
      Só vi isso hoje lol

      Pois por desconhecer o processo, evitei de colocar no título do tópico o que o autor publicou, ou seja, fraude.

      A mim o que me admirou foi o valor da bateria e de um Airbags.

      Porra fica mesmo caro sustentar um elétrico em caso de acidente. (imagino que os valores de outras marcas seja semelhante)

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X