Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor para garagem iniciante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compressor para garagem iniciante

    Estou a pensar arranjar um compressor para ter la na garagem, a sua utilização seria fazer umas pinturas a peças e mais tarde painéis de carros e isso. Não tenho estufa mas a ideia não seria fazer pinturas completas, era mais para ir mantendo uns carritos velhos que la tenho. Posteriormente também poderia arranjar mais ferramentas pneumáticas..

    Acham viável? Não tenho experiencia neste tipo de coisas, no entanto sou um curioso de mecanica...

    Algumas duvidas? Com oleo vs sem oleo? qual o melhor para este caso? que capacidade e debito é mais adequado?

    alguma sugestão?

    Edit: o google é nosso amigo, encontrei isto http://forum.autohoje.com/off-topic/...r-duvidas.html (a pesquisa do fórum não funcou bem)
    Editado pela última vez por FrancoBaresi; 16 June 2016, 10:29.

    #2
    é eu aqui em casa para os desenrasques tenho um de 25L chega e sobra para a utilização, agora tu se queres para umas pinturas eu apostava num de 50L pelo menos, mas não te vai ficar barato...

    Comentário


      #3
      Não te ajeitas a pintar os carros a pincel? Pode não ficar uma beleza mas protege da ferrugem.

      E ainda podes poupar no diluente de limpeza do pincel se no mesmo dia pintares também os portões lá de casa. É a chamada economia de escala.

      Compressor com óleo tem mais durabilidade (menor desgaste)

      Para saberes o débito necessário do compressor terás que saber que ferramentas/acessórios vais utilizar para veres qual o consumo e a pressão de trabalho.

      Encontra-se de 50 litros com óleo por menos de 100euros (em promoções por exemplo no AKI, leroy, maxmat, etc)

      Comentário


        #4
        Esquece os de 50L para esse tipo de trabalhos, vais te arrepender mais tarde.
        No mínimo um de 100L de correia como eu tenho.

        http://forum.autohoje.com/boxes/1149...ramenta-4.html

        Comentário


          #5
          100 litros e têm q ser um bom para utilizar ferramenta pneumàtica

          Comentário


            #6
            obrigado, estava na duvida em relação à capacidade etc, vou começar a procurar então já com uma ideia do que pretendo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X