Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lâmpada comando dos vidros Peugeot 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lâmpada comando dos vidros Peugeot 207

    Boas

    O Peugeot 207 da minha irmã nos comandos dos vidros eléctricos do lado do condutor só um dos botões tem iluminação será uma lâmpada fundida?

    #2
    Não sei se é o caso desse Peugeot, mas haver um só desses botões com luz, o do condutor, é normal em muitos carros.

    Comentário


      #3
      Alguém com um PUG 207 de tres portas pode me confirmar se os dois botões dos vidros da frente do lado do condutor tem iluminação é que desmontei o comando é aquilo é apenas um modulo com o comando dos vidros e dos retrovisores embutido. portanto presumo que caso alguma luz esteja estragada obrigue a substituição do modulo todo...

      Cumps
      Editado pela última vez por Martins79; 24 June 2016, 23:43.

      Comentário


        #4
        Ambos os comandos do vidro da frente têm luz.

        Quer os da porta do condutor, quer o da porta do passageiro.

        Comentário


          #5
          Sim já me confirmaram e a solução (para uma lâmpada fundida) é substituir o modulo na totalidade que custa 80+IVA novo

          Comentário


            #6
            Um jeitoso muda-te o led na hora. Só falta encontrares alguém disponível

            Já vi esse comando mais barato.. 2 ou 4 botões?

            Comentário


              #7
              Até pensei que aquilo nem fosse de leds normalmente os leds tem uma vida bastante mais longa, é de dois botões também já vi no Ebay. Quanto a desmontar aquilo parece-me de tal forma apertado que penso ser difícil desmontar sem danificar nada.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X