Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria do Esguicho Peugeot 207

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria do Esguicho Peugeot 207

    O raio do carro da minha irma voltou a dar problemas agora é a esguicho que não funciona, o deposito está cheio e nem uma gota a frente e atrás vi que pode ser a bomba do esguicho que fica a volta de €16 parece-me é complicado para lhe chegar...

    Cumprimentos

    #2
    pode nem ser preciso um novo, mas precisas de lhe chegar para saber, é assim tão difícil o acesso?

    Comentário


      #3
      Poderá ser apenas os tubos entupidos, acontece... Ou não ouves o motor a trabalhar?

      Comentário


        #4
        Não será apenas entupimento?

        Ouve-se o motor?

        Comentário


          #5
          Sim é por dentro da cava da roda do pendura e como não tenho macaco para levantar o carro vou falar ao meu mecanico :\

          Não se ouve o motor.

          Comentário


            #6
            pois, isso com a roda fora e o carro no ar deve fazer-se fácil
            a minha dúvida é se o mesmo motor serve para os dois vidros? não tem dois motores separados?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
              pois, isso com a roda fora e o carro no ar deve fazer-se fácil
              a minha dúvida é se o mesmo motor serve para os dois vidros? não tem dois motores separados?
              O motor é o mesmo tanto para os vidros como o lava-faróis(se tiver).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                O motor é o mesmo tanto para os vidros como o lava-faróis(se tiver).
                então acredito que tenha pifado, estava convencido que teria 2

                Comentário


                  #9
                  Foi a bomba o mecanico mudou por €30, aquilo ainda dava um trabalho a desmontar a cava da roda. Não deixa de ser curioso a ver a bomba avariada que quando compramos um carro Francês venha uma bomba "Made in China"
                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    #10
                    Também compras Maçãs vindas da china... Na China há boa qualidade assim como há má

                    Comentário


                      #11
                      a China fabrica disso?!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        a China fabrica disso?!

                        Pelos vistos na bomba vem o logo da Renault e Peugeot/Citroen...É a realidade dos tempos de hoje ninguém faz mais barato...mas pelos vistos os carros franceses tem lá fornecedores...
                        Editado pela última vez por Martins79; 29 June 2016, 21:10.

                        Comentário


                          #13
                          E fábricas...

                          Comentário


                            #14
                            se soubessem a quantidade de peças q vêm da CHINA ....montadas nas fàbricas da EUROPA..........

                            .....e as peças que chegam da ALEMANHA para serem montadas nos carros franceses ....onde na ALEMANHA so' a caixa levou um adesivo para tentar esconder a referencia chinocas...

                            os construtores bem se ficam a rir de no's .... e com os bolsos bem cheios

                            Comentário


                              #15
                              Já estou como o outro o iphone é feito na China e então? Não tem qualidade? Como diz o neumon na China há bom e mau, só depende do que pedes/pagas...

                              Comentário


                                #16
                                mas esse made in china era o velho ou o novo, ou são iguais? isso às vezes calcina, há quem diga que não se deve usar água da torneira

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                  mas esse made in china era o velho ou o novo, ou são iguais? isso às vezes calcina, há quem diga que não se deve usar água da torneira
                                  Água da torneira serve para regar as plantas..

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X