Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estofador zona Sintra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estofador zona Sintra

    Boas,


    Preciso estofar o tecto da minha Renault Laguna II break de 2001 pois está a descolar.

    Depois de ler alguns tópicos no fórum, encontrei uma opção aqui em Monte Abraão onde moro. É a Univerpele. Pelas fotos dos trabalhos, parecem que fazem o trabalho em condições.

    Bem, pedi um orçamento a eles para estofar o tecto em tecido, e deram o valor de 120€. Acho que é um valor razoável.

    Acham que consigo mais barato? Conhecem outras lojas para os lados de Queluz/Sintra?


    Obrigado.

    #2
    Encontras-te um estofador que parece ter boas referências e com um orçamento justo, e agora queres o quê? um "sapateiro" que leve mais barato?

    Comentário


      #3
      O preço está bom.

      Comentário


        #4
        Esse preço é mt bom, no da Buraca pediram 180eur para igual trabalho no Civic do meu pai. Fez o trabalho ono Cacém a título participar e foram 100eur.
        Se for viável coloca fotos antes e depois é a morada , pois qd alguém necessitar é uma referência

        Comentário


          #5
          Atenção que a mão de obra não é a mesma para uma carrinha e para uma berlina, e se tiver tecto de abrir também será diferente, o menos trabalhoso é uma carrinha sem tecto de abrir.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X