Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo no radiador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Óleo no radiador

    Caros colegas de fórum
    O que eu mais temia ao comprar o W202 aconteceu.
    Hoje reparei que a temperatura subiu um pouco mais do que o habitual. Nada de especial.
    A água está no nível mas tem óleo e o óleo também está no nível.

    Penso que não há dúvidas que a junta foi à vida, mas estou no Algarve e tenho de ir para Santarém.
    Como a temperatura anda sempre perto dos 85, será que posso levar o carro do Algarve ateSantarém se a temperatura se mantiver controlada?

    O circuito esta sem pressão e não sai nada pelo respiro.


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

    #2
    eu ponho algumas duvidas que tenhas a junta queimada, se não aquece, não ganha pressão, se tens uma viagem de 300 ou 400 km para fazer, vai controlando a temperatura e se aquecer usas a assistência em viagem

    Comentário


      #3
      Pode ser só o permutador KO(se tiver).

      Comentário


        #4
        Ainda agora acabei de fazer uns km ao fresco e a temperatura nao subiu nada

        Comentário


          #5
          guarda sempre um olho na temperatura , se ela subir , liga o aquecimento no màximo

          Comentário


            #6
            Mesmo sem que a temperatura tenha ultrapassado os 90 o nível de oleo baixou um pouco e ja vou de taxi para casa. O carro so chega na quarta.
            Acho que o oleo na radiador ja nao permite que a temperatura baixe muito abaixo dos 90 e nao quero agravar o problema.

            Obrigado pélas dicas

            Comentário


              #7
              mas 90 graus é muito?

              Comentário


                #8
                Óleo no radiador

                90 graus é a temperatura normal, tendo em conta a temperatura ambiente, mas o radiador já tinha muito óleo e não valia a pena arriscar continuar.
                Além disso nas descidas seria normal que a temperatura baixasse um pouco e isso não estava a acontecer.

                Comentário


                  #9
                  taxi de algarve para santarem? fonix..... 1000€/2000€????

                  Comentário


                    #10
                    Óleo no radiador

                    Beja - Santarém, cerca de 170€ marcados no taxímetro mas a seguradora é que pagou.


                    Não sei se a tarifa era a correta porque o taxista tinha de ter o taxímetro ligado, mas o preço da viagem é negociado com a seguradora.

                    Comentário


                      #11
                      eu ja cheguei a pagar 22€ por à volta de 15km nisso é que me baseei, aí ainda irias pagar mais por km pois é fora da zona deles, a tarifa é maior.

                      Comentário


                        #12
                        Aconteceu-me semelhante, e era o permutador com passagem.
                        Tinha os mesmos sintomas. Sem subida de temperatura, sem excesso de pressão, "apenas" oleo no vazo de expansão.
                        É um pincel depois deixar o sistema do radiador limpo e sem vestigios de oleo.

                        Comentário


                          #13
                          Isso deve ser o permutador, se fosse a junta a temperatura passava em muito os 90, até porque 90º é o valor normal, se o teu carro a temperatura descia nas descidas (situações em que o acelerador não vai em carga) é porque o termostato também já não está nas melhores condições.

                          Comentário


                            #14
                            Para aproveitar o percalço do user:

                            Numa viagem de férias o carro avaria à ia para lá a meio caminho num país estrangeiro......a assistência em viagem envia o carro para Portugal e os passageiros para o destino de férias ou temos de voltar para trás juntamente com o carro?
                            Se pagar até ao destino de férias depois para voltar estamos por nossa conta para voltar?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X