Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de motor 2E por 4e-fe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de motor 2E por 4e-fe

    Boa noite, o motor do meu toyota ee90 xl foi a vida com este calor, junta da cabeça e possilvelmente cabeça...

    O meu mecanico esta mais virado para a troca de motor ou que o abata e compre outro devido ao custo elevado da reparaçao.. No entanto eu não quero me desfazer dele.

    O valor de um motor 2E pouco difere de um 4e-fe, alguem sabe se e possivel a troca por um motor destes? Haveria muitas mudanças a fazer? Conhecem alguma oficina que o faça na zona centro.

    Cumps
    Varela91

    #2
    Porque não reprar a junta???

    Comentário


      #3
      Vou pedir para me desmontar e ver o que é preciso, estamos a falar dr ser preciso recticar cabeça, entre outros problemas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Varela91 Ver Post
        Boa noite, o motor do meu toyota ee90 xl foi a vida com este calor, junta da cabeça e possilvelmente cabeça...

        O meu mecanico esta mais virado para a troca de motor ou que o abata e compre outro devido ao custo elevado da reparaçao.. No entanto eu não quero me desfazer dele.

        O valor de um motor 2E pouco difere de um 4e-fe, alguem sabe se e possivel a troca por um motor destes? Haveria muitas mudanças a fazer? Conhecem alguma oficina que o faça na zona centro.

        Cumps
        Varela91
        Já tinha problemas anteriores de aquecimento? Tipo o ponteiro da temperatura subir acima do normal?

        Comentário


          #5
          pelo que vejo o valor comercial do carro é baixo, dai ele ter sugerido abateres o dito ou meter-lhe outro motor, no entanto existe peças a pontapé para esse carro, logo não precisas de mudar o motor, mesmo que a cabeça se tenha ido consegues arranjar outra facilmente...

          vê lá é se o teu mecânico é daqueles que se gosta de aproveitar para ganhar mais uns cobres há pala do desconhecimento dos clientes...

          Comentário


            #6
            Vê-lá em que estado vem o motor que te querem pôr aí...Se uma semana depois o "novo" motor der o peido, o mecânico ou quem to vendeu responsabiliza-se? É preciso cuidado...

            Comentário


              #7
              O mecanico em questão é amigo de familia, isto e tipo o biscate (se for assim que se escreve). Sei que o que ele fizer e o mais certo. Em relação ao motor que tenho, sempre teve um relanti instavel, comia oleo, coisas da idade e da má manutenção de antigos donos. A minha questão pelo 4e-fe é por saber que e muito fiavel e mais recente.. a esse respeito alguem sabe alguma coisa?

              Comentário


                #8
                talvez tenhas mais sorte no forum da toyota que aqui para te tirarem as duvidas...

                mas eu na tua situação dado a idade e valor do carro, preferia partir para outra e deixar isso, basicamente é enterrar dinheiro num carro que já não vais buscar...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X