Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena colocar um alarme?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vale a pena colocar um alarme?

    Viva. Acham que vale a pena colocar um alarme? O carro dorme sempre na garagem. Na marca o alarme custa cerca de 300 euros ja com montagem, sem kit de vidros, que sao mais 200 euros. Não tenho interesse no kit de elevaçao de vidros. Sera que vale a pena? Colocar fora da marca esta fora de questao para nao ter problemas com a garantia.

    Posso vir a ter problemas eletricos/eletronicos se me montarem mal o alarme, ou à partida fica bem feito?

    Ou compro dois autocolantes e fico com o problema resolvido? lol

    #2
    Se esses 500 euros não te fizerem mossa, acho que devia investir.
    Eu tenho esse alarme com o fecho de vidro automático e dá sempre jeito. Imagina um dia que vás beber café a uma esplanada ou a praia e esqueces do vidro aberto..
    O problema nem sempre é onde ele “dorme” mas sim onde ele “descansa”, pois basta uma pequena distracção para um delinquente te fazer um estrago no carro.
    Eu não pensava duas vezes..


    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
      Viva. Acham que vale a pena colocar um alarme? O carro dorme sempre na garagem. Na marca o alarme custa cerca de 300 euros ja com montagem, sem kit de vidros, que sao mais 200 euros. Não tenho interesse no kit de elevaçao de vidros. Sera que vale a pena? Colocar fora da marca esta fora de questao para nao ter problemas com a garantia.

      Posso vir a ter problemas eletricos/eletronicos se me montarem mal o alarme, ou à partida fica bem feito?

      Ou compro dois autocolantes e fico com o problema resolvido? lol
      é pá isto é como tudo, mas mal por mal, não perdes nada, sempre é melhor que não ter nada, assim sempre espanta os amigos do alheio...

      e quanto ao autocolantes, esquece lá isso, já lá vai o tempo em que se enganava os leigos, quem sabe do assunto não se assusta com isso..

      Comentário


        #4
        qual é o carro?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
          Viva. Acham que vale a pena colocar um alarme? O carro dorme sempre na garagem. Na marca o alarme custa cerca de 300 euros ja com montagem, sem kit de vidros, que sao mais 200 euros. Não tenho interesse no kit de elevaçao de vidros. Sera que vale a pena? Colocar fora da marca esta fora de questao para nao ter problemas com a garantia.

          Posso vir a ter problemas eletricos/eletronicos se me montarem mal o alarme, ou à partida fica bem feito?

          Ou compro dois autocolantes e fico com o problema resolvido? lol
          Acho dinheiro mal empregue. Mais vale pagar um pouco mais (15€) num seguro contra roubo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X