Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chave cruzeta e macaco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chave cruzeta e macaco

    Peço desculpa desde já se isto já foi respondido mas não encontro nada
    Furei e as peças referidas acima deram conta do recado à justa, tendo empenado a chave e o macaco já está em mau estado também, por isso foi-me aconselhada a troca de ambos.
    Já andei à procura na net mas não encontro nada de jeito, podem-me fazer recomendações, por favor?
    Obrigado

    #2
    Qualquer loja da "especialidade" tem isso.
    Norauto, Feuvert, Precision, Roady...

    Iguais aos de origem, ou hidráulicos.

    Comentário


      #3
      Pois foi-me mesmo recomendado evitar os de origem pela fraca qualidade.
      De qualquer forma como um tipo não tem azares desses todos os dias, felizmente, suponho que os de origem tenham de servir. Obrigado.

      Comentário


        #4
        empenar uma chave de origem do carro é normal que algumas são fracas, o macaco já não acho nada normal, mas convém saber se estamos a falar dum camião ou dum autocarro

        Comentário


          #5
          Chave de rodas podes arranjar aqui: https://www.olx.pt/anuncio/chave-de-...a-IDzxfxP.html Sou eu que estou a vender e é de boa qualidade. Até te posso fazer a 3 euros para despachar. Macaco já não te consigo ajudar mas tb tens à venda baratos no olx, até mesmo os hidráulicos (tipo preguiça)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            empenar uma chave de origem do carro é normal que algumas são fracas, o macaco já não acho nada normal, mas convém saber se estamos a falar dum camião ou dum autocarro
            Lol, o carro é em 2ª mão aquilo deve ter levado umas porradas do dono antigo, não sei

            Originalmente Colocado por TiagoJJ Ver Post
            Chave de rodas podes arranjar aqui: https://www.olx.pt/anuncio/chave-de-...a-IDzxfxP.html Sou eu que estou a vender e é de boa qualidade. Até te posso fazer a 3 euros para despachar. Macaco já não te consigo ajudar mas tb tens à venda baratos no olx, até mesmo os hidráulicos (tipo preguiça)
            Não sou de Lisboa (nem de perto que valha a pena a deslocação). Obrigado na mesma

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X