À dias notei que a minha 520d (N47) tremia ligeiramente em frio, nos 1ºs segundos após arranque.
Fui à "máquina" com ela e esta acusou velas queimadas. Teste às velas e estavam todas boas. Pois, era do módulo. Este já foi substituído e já recuperei a linearidade no arranque.
Tenho lido um pouco pela net que este módulo avaria bastante e nem sempre é detetado à primeira.
Aos entendidos aqui do sítio , quais os principais "danos", se é que os há, andar com as velas/módulo de ignição queimados?
É motivo para deixar a saída do escape cheio de fuligem / preto, mesmo que tenha DPF?
Fui à "máquina" com ela e esta acusou velas queimadas. Teste às velas e estavam todas boas. Pois, era do módulo. Este já foi substituído e já recuperei a linearidade no arranque.
Tenho lido um pouco pela net que este módulo avaria bastante e nem sempre é detetado à primeira.
Aos entendidos aqui do sítio , quais os principais "danos", se é que os há, andar com as velas/módulo de ignição queimados?
É motivo para deixar a saída do escape cheio de fuligem / preto, mesmo que tenha DPF?
Comentário