Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampões roda Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tampões roda Mercedes

    Boa tarde

    Gostaria de saber se alguém conhece uma casa na zona do Porto, que venda tampões de roda para Mercedes.
    Tenho na família um 190D (pintado recentemente) e uma carrinha S124 ambos R15, e já que vou mudar, ficam os 2 despachados.
    Já andei a ver em sites de usados, mas não há nada que se aproxime (quer modelo, quer aspecto) dos tampões originais (ex. na imagem).



    Agradeço desde já
    Cumprimentos

    #2
    Não há disso na marca? A Mercedes costuma ter um bom stock para carros já com alguns anos.
    Não sei é se o preço será agradável.
    [emoji53]


    [emoji262]

    Comentário


      #3
      Na marca seria a última alternativa pois aqui perto de onde vivo existe uma casa generalista que vende ópticas, farolins, tampões de muitas marcas mas que como já é assim po velhita, não me consegue (ou não quer) arranjar. E como vou passar uns dias ao Porto, queria saber se existem dessas casas que façam um preço mais em conta.

      Comentário


        #4
        não seria mais fácil mudares para jantes de liga leve da época como o pessoal dos clássicos fazem quando os restauram, pois os tampões, todos sabemos como é, por isso é que nos dias que correm coisa bastante rara de ver...

        e sendo Mercedes, compreendo que é provável que tenham de certeza na marca, mas o preço deve ser de uma pessoa cair para o lado...

        o sitio mais certo de encontrares isso seria no alemão (ebay.de) é questão de tentares...

        Comentário


          #5
          Se o carro fosse meu, as alterações eram outras. Mas o meu pai gosta pouco de mexer nos carros, prefere manter o estilo original. Como são 8, daí eu estudar alternativas. Irei à marca para saber o estrago, depois se conseguir encontrar alguma casa que as venda já terei algo com que comparar. Ebay's e outros não confio muito, sobretudo em peças automoveis, prefiro ver ao vivo. Já tive problemas e depois para tratar de troca ou devolução é uma carga de trabalho.

          Comentário


            #6
            Eu antes de inventar e perder tempo, ia à marca. Por vezes, existem surpresas.
            [emoji6]


            [emoji262]

            Comentário


              #7
              Eu também passava na marca. Mas dei uma olhada no olx e não falta disso à venda...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bonsai Ver Post
                Eu antes de inventar e perder tempo, ia à marca. Por vezes, existem surpresas.
                [emoji6]


                [emoji262]
                Isso é verdade. Há 10 anos cheguei a mudar as pastilhas do eixo traseiro na marca, 23€ e uns cêntimos. No mês passado (o mesmo procedimento) foram 40€ numa oficina. Ainda é uma diferença considerável de tempo, mas não deixo de achar barato.

                Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                Eu também passava na marca. Mas dei uma olhada no olx e não falta disso à venda...
                Já espreitei alguns anúncios, mas dada a quantidade e condição pretendidos, acho que não vale a pena.

                Comentário


                  #9
                  O conjunto de tampões com a referência 2014010324 deve ficar abaixo de 100€ na Mercedes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    O conjunto de tampões com a referência 2014010324 deve ficar abaixo de 100€ na Mercedes.
                    Espero bem que sim. Ainda não tive tempo de ir à Mercedes, hoje apenas fui a um revendedor de peças em Campanhã e fiquei um pouco admirado com o preço.
                    50€ + "rico" IVA por cada tampão. Mais de 200€ por 4 tampões é um abuso. Sei que não é material com muita saída (digo eu), mas podiam facilitar um bocadinho.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X