Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 2.0 150 (gasolina)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 2.0 150 (gasolina)

    De 2006, ano que terminou a produção no mazda 3 é fiável?
    Casa bem com gpl?

    Obrigado

    #2
    Para gpl de 1.6 pa sima tudo serve e é um 2.0 rebusto é

    Comentário


      #3
      Confirma que tipo de válvulas tem, sendo macias tem que levar lubrificante de válvulas.

      Comentário


        #4
        Tenho de confirmar num fórum da especialidade. Como são as revisões? Anuais e de quantos em quantos KM?
        http://www.standvirtual.com/P9040505

        Não encontro infos de manutenção, nem nada parecido...
        Editado pela última vez por felyzardo; 12 October 2016, 21:28.

        Comentário


          #5
          Dependendo da marca, a média é troca de filtro e verificação de fugas a cada 15.000kms, cerca de 50eur.

          Comentário


            #6
            Falo da manutenção a gasolina .. a gpl é quase igual em todos..


            Se conseguires ajudar lol, conheces problemas crónicos?

            Comentário


              #7
              Ah ok, percebi mal. Do 2.0 nada, aliás, nem sabia que havia essa versão cá em Portugal, o normal é o 1.4 ou 1.6... Destes nada de problemas, ainda são os típicos motores de guerra japoneses, apesar que como não há muitos (a maioria é a diesel) não há muito feedback... Em relação ao 2.0 o melhor será pesquisar por fóruns internacionais...

              Comentário


                #8
                Já investiguei num francês.. nem sabia que vendia em pt também..
                Editado pela última vez por felyzardo; 12 October 2016, 22:31.

                Comentário


                  #9
                  Esse carro "FORA DE PT" com motor rotativo bue power com o famoso "braaappp sttuttutu" nao fiavel porque partem e consomem muito

                  Comentário


                    #10
                    Mz3 2.0 com motor rotativo? Onde?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                      Mz3 2.0 com motor rotativo? Onde?
                      Não confundir motor rotativo (gíria para motor que tem redline a rotação elevada) com motor de rotores (rotary engine), como nos mazda RX (quem me dera ter um ).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
                        Não confundir motor rotativo (gíria para motor que tem redline a rotação elevada) com motor de rotores (rotary engine), como nos mazda RX (quem me dera ter um ).
                        Eu não confundo isso, é que estando a falar do 2.0 como "bué rotativo e bué power" também não tem lógica pois este motor até nem é assim nada por aí além...

                        Um wankel também eu queria... Rx7 FD...

                        Comentário


                          #13
                          esse carro quase de certeza que é importado... aliás, nota-se logo pelo parachoques traseiro que é mais comprido e tem sidemarks

                          Nao foi comercializado em PT.

                          A vizinha espanha tem disso aos pontapés...

                          nao há grande informaçao disso a GPL... mas é ver no mazda3.es que terá lá muitos feedbacks desse motor ;)

                          A nível de preço, está caro... não dava mais de 6000/6500 no máximo

                          Comentário


                            #14
                            Nem tinha reparado nos reflectores traseiros dos choques, sendo de origem terá sido importado talvez do Canadá que eles lá usam muito o 2.0 apesar que o vendedor diz que é nacional.

                            E tendo na descrição que garantia são mais 1000eur pra mim tava logo negócio desfeito... Assim por alto 8500 pelo carro + 1500 pelo GPL, são 10.000eur por um carro com 10anos... Por estes valores eu ia buscar um Volvo, os preços rondam os mesmos, mesmo tipo de equipamento e mais potência.

                            Comentário


                              #15
                              Espanha também têm disso ao pontapé.... e lá esse caro nem custa 5000€...

                              por pouco mais compras os MPS que gastam o mesmo e andam 2x mais

                              Comentário


                                #16
                                Já tinha reparado nos para choques.. mas o gajo refere ser nacional.
                                Encontrar um mps é difícil, já este é... Por um lado sinto me contente por estar tão longe de mim...

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas isso também é fácil saber ao chegares ao pé do carro e olhando pra matricula sabe-se se é nacional ou importado. Ao ligar o carro os reflectores traseiros deverão ligar-se tal como as luzes na frente (se no Canadá for como nos States o carro nem mínimos tem, no lugar deles há uma lâmpada que faz tipo DRL uma vez que não tem reflectores à frente)

                                  Comentário


                                    #18
                                    esses reflectores não acendem.... são meramente reflectores simples

                                    Estes carros com este "extra" nao existem só no Canadá.... Espanha por exemplo também tem este esquema mas as ópticas à frente são iguais às nossas de PT... ou seja, não têm os piscas a fazer de mínimos

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que quero dizer que se for canadiano hao-de acender, os Mx5 importados do Canadá e States acendem os reflectores laterais. Se for de Espanha não acendem.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X