Ah ok, percebi mal. Do 2.0 nada, aliás, nem sabia que havia essa versão cá em Portugal, o normal é o 1.4 ou 1.6... Destes nada de problemas, ainda são os típicos motores de guerra japoneses, apesar que como não há muitos (a maioria é a diesel) não há muito feedback... Em relação ao 2.0 o melhor será pesquisar por fóruns internacionais...
Não confundir motor rotativo (gíria para motor que tem redline a rotação elevada) com motor de rotores (rotary engine), como nos mazda RX (quem me dera ter um ).
Não confundir motor rotativo (gíria para motor que tem redline a rotação elevada) com motor de rotores (rotary engine), como nos mazda RX (quem me dera ter um ).
Eu não confundo isso, é que estando a falar do 2.0 como "bué rotativo e bué power" também não tem lógica pois este motor até nem é assim nada por aí além...
Nem tinha reparado nos reflectores traseiros dos choques, sendo de origem terá sido importado talvez do Canadá que eles lá usam muito o 2.0 apesar que o vendedor diz que é nacional.
E tendo na descrição que garantia são mais 1000eur pra mim tava logo negócio desfeito... Assim por alto 8500 pelo carro + 1500 pelo GPL, são 10.000eur por um carro com 10anos... Por estes valores eu ia buscar um Volvo, os preços rondam os mesmos, mesmo tipo de equipamento e mais potência.
Já tinha reparado nos para choques.. mas o gajo refere ser nacional.
Encontrar um mps é difícil, já este é... Por um lado sinto me contente por estar tão longe de mim...
Mas isso também é fácil saber ao chegares ao pé do carro e olhando pra matricula sabe-se se é nacional ou importado. Ao ligar o carro os reflectores traseiros deverão ligar-se tal como as luzes na frente (se no Canadá for como nos States o carro nem mínimos tem, no lugar deles há uma lâmpada que faz tipo DRL uma vez que não tem reflectores à frente)
esses reflectores não acendem.... são meramente reflectores simples
Estes carros com este "extra" nao existem só no Canadá.... Espanha por exemplo também tem este esquema mas as ópticas à frente são iguais às nossas de PT... ou seja, não têm os piscas a fazer de mínimos
O que quero dizer que se for canadiano hao-de acender, os Mx5 importados do Canadá e States acendem os reflectores laterais. Se for de Espanha não acendem.
Comentário