Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HDI - Problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    HDI - Problemas

    Boas,

    Tenho um Peugeot Hdi e suspeito que vou ter problemas a curto prazo.

    No último mês senti por 3 / 4 vezes quebras de potência. Todas elas ocorreram apenas durante alguns segundos, excepto uma vez que se prolongou durante 1 ou 2 minutos.
    Logo a seguir, o carro estabiliza e comporta-se como se nada tivesse acontecido.

    Nota: coincidência ou não... aconteceu sempre com o carro a frio, depois de ligar o carro.

    Entretanto, o problema tem vindo a intensificar-se e esta semana aconteceu todos os dias.

    Quais são as vossas suspeitas? Injectores? Sensor da cambota? EGR?

    #2
    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
    Boas,

    Tenho um Peugeot Hdi e suspeito que vou ter problemas a curto prazo.

    No último mês senti por 3 / 4 vezes quebras de potência. Todas elas ocorreram apenas durante alguns segundos, excepto uma vez que se prolongou durante 1 ou 2 minutos.
    Logo a seguir, o carro estabiliza e comporta-se como se nada tivesse acontecido.

    Nota: coincidência ou não... aconteceu sempre com o carro a frio, depois de ligar o carro.

    Entretanto, o problema tem vindo a intensificar-se e esta semana aconteceu todos os dias.

    Quais são as vossas suspeitas? Injectores? Sensor da cambota? EGR?
    Velas de aquecimento?

    Comentário


      #3
      Também pensei nisso. Mas as velas de aquecimento não teriam sobretudo impacto na ignição.

      Julgo que no andamento (e o problema ocorreu sempre 3/4 min depois da ignição), as velas já não teriam impacto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
        Também pensei nisso. Mas as velas de aquecimento não teriam sobretudo impacto na ignição.

        Julgo que no andamento (e o problema ocorreu sempre 3/4 min depois da ignição), as velas já não teriam impacto.
        Têm pois e há carros de hoje em dia geralmente até pegam com as velas k.o.

        Mas esperamos por malta mais entendida que eu, eu sou só pendurador de peças não sou sequer mucânico

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X