Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta da bagageira não tranca/fecha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porta da bagageira não tranca/fecha

    Boas pessoal,
    Estou com problema simples (espero eu) mas grave pois o carro fica aberto.
    A minha bagageira deixou de fechar. Já tentei com a chave, com o comando e nada. Não fecha de maneira nenhuma. Para além disso faz um barulho quando carrego no botão para abrir ou puxo pela maçaneta. Parece algo solto. Deixo um vídeo onde podem ouvir o barulho.
    Agradeço ajuda!
    Muito obrigado

    https://youtu.be/BDOYjZpmJnM

    #2
    tens a fechadura lixada, portanto agora só indo a uma oficina e desmontar para ver o que se passa, já que nem manualmente consegues fechar...

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta. Oficina ou eletricista?

      Comentário


        #4
        Ou vais a uma sucata, compras uma igual e trocas.

        Comentário


          #5
          Mas eu não sei se é da fechadura ou algum motor. O barulho que faz vem de onde?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fabinho6 Ver Post
            Obrigado pela resposta. Oficina ou eletricista?
            nesse caso electricista naturalmente, e o barulho é do mecanismo da fechadura que não está a funcionar correctamente, logo tem de ser visto para ver o que se passa...

            Comentário


              #7
              Isso é o trinco elétrico, já me aconteceu igual (mesmo barulho a moer). O ideal é comprares um na sucata e qualquer mecânico substitui isso.

              Comentário


                #8
                Obrigado pelas respostas pessoal. Bem estão me a pedir pelo trinco eléctrico 68€!! Nunca pensei que fosse tão caro. Será que não existe outra soluçao? Talvez reparar este?

                Comentário


                  #9
                  Já tive de comprar um também para um Altea. Deve ser crónico.
                  Compra um novo. Compras um usado, pedem um bocado menos. Mas não sabes quanto tempo irá durar, se já estás a ver pelos relatos que é feitio.
                  Ainda por cima a peça nova tem 2 anos de garantia.
                  Na altura, aqui à dois anos a peça foi entre 60/70€, talvez tenha sido mesmo isso na marca.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fabinho6 Ver Post
                    Obrigado pelas respostas pessoal. Bem estão me a pedir pelo trinco eléctrico 68€!! Nunca pensei que fosse tão caro. Será que não existe outra soluçao? Talvez reparar este?
                    mal por mal compra um novo e substitui, na sucata pode ser uma lotaria pouco mais barato é, ficares daqui a pouco na mesma...

                    Comentário


                      #11
                      Eu paguei 30€ por um em centro de abate para a porta do condutor do meu 308.

                      Comentário


                        #12
                        Sim, um colega meu que tem um seat leon de 2010 já trocou o fecho 2 vezes. O que comprou na sucata durou 1 mês. E o que vou fazer, comprar um novo, já desmontei o painel e parece ser fácil substituir.
                        No entanto tenho outro problema, mas penso que esse não está relacionado com fechaduras.
                        A porta do pendura e a porta passageiros lado esquerdo estão também com problemas. Quando destranco as portas estas não abrem por fora mas se abrir por dentro, abrem normalmente por fora, o que será? Basta abrir a porta por dentro 1 vez e fica tudo a funcionar normalmente, até voltar a trancar o carro
                        Editado pela última vez por Fabinho6; 17 October 2016, 22:52.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X