Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Calços para Accord Type-R '99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Calços para Accord Type-R '99

    Boas, procuro uns bons 4 calços para o meu ATR que é um carro de fim de semana que faz umas serras e uma vez por ano começará a fazer track day's (não de muita duração).
    Eu estava a pensar em EBC Red Stuff mas a marca diz que Red não é recomendado para o meu carro e então recomendam Green que é o que tenho e procuro melhor e Yellow que talvez seja de mais para uns discos apenas ventilados.
    Gostava que os entendidos me orientassem, porque Red que está entre Green e Yellow não é recomendado mas Yellow já é? O preço é idêntico mas penso que as Red demoram muitos Kms a assentar.
    Tambem andei a ver Ferodo Racing mas não percebo muito de outras marcas, procuro recomendações, obrigado desde já.
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por Morales20; 25 October 2016, 18:42.

    #2
    Esquece EBC verdes e vermelhos para pista.
    Yellow Stuff servem para misto pista/estrada e não são demasiado barulhentos. já usei e para o preço, são bastante bons (há melhor: pagid, hawk, pfc e dentro destas marcas há vários compostos mais ou menos agressivos mas, pagas em conformidade)
    Atenção que, ao montares pastilhas não stock ou mais especificamente de pista quase de certeza que perdes a função dos avisadores eletrónicos de desgaste (passa a ser de ouvido)

    *Para pista ou mesmo fora dela, aconselho ainda um liquido de travões com ponto de ebulição mais elevado que os stock (colocava castrol racing) bem como tubos em malha de aço.

    Comentário


      #3
      Concordo com pmv6...já experimentei yellow stuff e são muito boas, experimentei no meu CRX IVT, com centralina Mugen que fazia 10.000rpm e ratava 911 carrera no autodromo, com malha de aço, oleo de travôes de competição da Bardahl e mais uns pózinhos que nem os S2000 conseguiam lá ir...Parabéns pelo teu carro, posta aí umas fotos que gostava de ver e um dia vamos aos track days partir a loiça!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X