Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chocalhar nas portas - Scenic II 1.5 dCi 105 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chocalhar nas portas - Scenic II 1.5 dCi 105 cv

    Alguém conhece uma forma de eliminar o chocalhar irritante nas portas de uma Scenic?
    O carro após passar os 30 KM's hora mais ou menos começa com barulhos nas portas semelhantes a uma caixa de ferramentas aberta a chocalhar. Se abrirmos os vidros reduz um pouco a intensidade e a frequência mas continua.
    Em AE fica ainda mais barulhento.

    Já leva 11 anos actualmente e poderá ser o desgaste mas queria realmente anular ou minimizar o dito ruído mas estou sem ideias.
    Já esteve no mecânico e ele disse para aguentar que não havia nada a fazer mas não queria cruzar os braços.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por PeGrande Ver Post
    Alguém conhece uma forma de eliminar o chocalhar irritante nas portas de uma Scenic?
    O carro após passar os 30 KM's hora mais ou menos começa com barulhos nas portas semelhantes a uma caixa de ferramentas aberta a chocalhar. Se abrirmos os vidros reduz um pouco a intensidade e a frequência mas continua.
    Em AE fica ainda mais barulhento.

    Já leva 11 anos actualmente e poderá ser o desgaste mas queria realmente anular ou minimizar o dito ruído mas estou sem ideias.
    Já esteve no mecânico e ele disse para aguentar que não havia nada a fazer mas não queria cruzar os braços.

    Obrigado
    Tira as quartelas as portas e com a ajuda de outra pessoa vai até à auto estrada e a outra pessoa ou tu, vai verificando o que se passa nas ditas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blu Ver Post
      Tira as quartelas as portas e com a ajuda de outra pessoa vai até à auto estrada e a outra pessoa ou tu, vai verificando o que se passa nas ditas.
      Realmente nunca me ocorreu...
      É algo a considerar.

      Comentário


        #4
        Volto aqui apenas para dar problema e solução não vá alguém estar com o mesmo problema ou até que venha a ter.
        Problema: plásticos pretos por trás das moletas das portas vibram com o andamento e provocam o som irritante.
        Solução: tirar fora fina camada de silicone e colocar de novo para garantir que não ficamos com problemas para abrir o carro.
        Até hoje nunca mais se ouviram. Estou satisfeitíssimo.
        Já está solucionado a uns tempos largos mas por esquecimento não vim aqui partilhar.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X