Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga no turbo (1.6 HDI)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga no turbo (1.6 HDI)

    Tenho uma fuga no meu turbo e não percebo onde esta,alguém me pode ilucidar??

    [IMG][/IMG]
    [IMG][/IMG]

    Editado pela última vez por MARRETA; 06 November 2016, 11:31.

    #2
    Originalmente Colocado por MARRETA Ver Post
    Tenho uma fuga no meu turbo e não percebo onde esta,alguém me pode ilucidar??

    [IMG][/IMG]
    [IMG][/IMG]

    As imagens se fossem maiores e de outros ângulos, ajudavam mais na elucidação a prestar, mas,pelo pouco que vejo, diria que a fuga está no tubo de óleo que fixa no turbo com um parafuso de cabeça torx.

    Tens de substituir o(s) oring metálico que tem nesse parafuso e apertá-lo bem.

    Comentário


      #3
      Acrescento, uma possível fuga de gases pela falange do escape que aperta no turbo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blu Ver Post
        Acrescento, uma possível fuga de gases pela falange do escape que aperta no turbo.
        Aqui????
        [IMG][/IMG]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MARRETA Ver Post
          Aqui????
          [IMG][/IMG]
          Aí é a admissão, eu disse na falange do escape ou seja na parte quente do turbo( encaixe escape turbo, debaixo do defletor em alumínio do lado esquerdo).

          Comentário


            #6
            Eu tenho um Focus com esse motor e já tentei conseguir ver algo aí, mas nas fotos não se consegue ver nada, só mesmo com uma mais em pormenor.
            Como referido pode ser no parafuso de aperto do tubo de entrada oleo do turbo ou até mesmo na saída, até mesmo pode aparecer alguma babadela na entrada de admissão do turbo caso o tudo esteja mal apertado.
            Fuga na saída para o escape julgo que não provoque oleo já é mesmo fumo.
            Mas já agora o que te leva a dizer que tens uma fuga de oleo se tu não sabes onde?

            Comentário


              #7
              http://conceito.de/wp-content/upload...na-400x557.png

              Vê aí a imagem, dói me a perna.. acham que é de onde?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                http://conceito.de/wp-content/upload...na-400x557.png

                Vê aí a imagem, dói me a perna.. acham que é de onde?
                Pelo que pude ver, estás bem depilado, tens uns bons contornos, algum bronzeado e as unhas aparadas...quanto à dor,como não pude apalpar, aponto a dor no calcanhar de Aquiles.

                Comentário


                  #9
                  Resolvido...........não era na falange nem no tubo com parafuso de torx!!
                  Um especial obrigada ao user "felizardo" pela ajuda!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X