Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris- Reprogramação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Auris- Reprogramação

    Boas, tenho um auris de 2009 com motor 1.4D4D 90CV e gostaria de saber se alguem ja fez uma reprogramaçao neste motor e se aconselham ou nao.

    #2
    Eu aconselhava-te a não estragares o carro, mas isto sou eu.

    Comentário


      #3
      Qual o objetivo?

      Comentário


        #4
        queria mais baixas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rodrigo95 Ver Post
          Boas, tenho um auris de 2009 com motor 1.4D4D 90CV e gostaria de saber se alguem ja fez uma reprogramaçao neste motor e se aconselham ou nao.
          Existe uma boa com estes valores:potência: 90cv -> 115cv
          binário: 200Nm -> 245Nm

          Comentário


            #6
            uns vão aconselhar outros não

            111.jpg

            ficam assim as reprises do carro com a repro do último post

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
              uns vão aconselhar outros não

              [ATTACH]138905[/ATTACH]

              ficam assim as reprises do carro com a repro do último post
              onde estão os valores das reprises?
              Só vejo um desenho de uma curva cv/Nm.

              Comentário


                #8
                Eu tenho um Auris como o teu e percebo bem o que procuras.

                Na tua zona tens a PKE, acho que tem boa reputação e experiência com estes carros, se eu vivesse na zona de Lisboa era lá que ia.

                Comentário


                  #9
                  A pergunta que tens que te fazer é se estas disposto a perder alguma fiabilidade para teres mais performance. Se sim avança.

                  Comentário


                    #10
                    É preciso estares consciente que vários componentes (alguns caros de substituir) vão estar a funcionar acima das especificações para que foram feitos e terão um desgaste acelerado.
                    Os mais óbvios são o turbo e a embraiagem.

                    Mesmo ciente disso acredito que nesse motor já se sinta de forma agradável o aumento do binário e respectiva cavalagem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bals Ver Post
                      A pergunta que tens que te fazer é se estas disposto a perder alguma fiabilidade para teres mais performance. Se sim avança.
                      É isto mesmo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                        É preciso estares consciente que vários componentes (alguns caros de substituir) vão estar a funcionar acima das especificações para que foram feitos e terão um desgaste acelerado.
                        Os mais óbvios são o turbo e a embraiagem.

                        Mesmo ciente disso acredito que nesse motor já se sinta de forma agradável o aumento do binário e respectiva cavalagem.
                        A própria Toyota comercializa uma box para esse motor, sem que os carros percam a garantia que é de 5 ou até 7 anos.

                        Não sei se em baixa rotação vai haver grandes alterações, até porque esse carro para a potência que tem até se porta muito bem em baixas. Penso que a maior alteração será sentida nas recuperações a rotações médias.

                        Comentário


                          #13
                          Há motores que vêm limitados electronicamente de fábrica, como é o caso do 1.2 TSI da VW. Nestes casos e como todos os componentes são iguais pode fazer-se sem qualquer problema.

                          Comentário


                            #14
                            Se a repro melhorar a performance, sem permitir que se ultrapasse os limites definidos pela fabrica, o motor não vai sofrer. Apenas mais depressa a determinada velocidade.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                              Se a repro melhorar a performance, sem permitir que se ultrapasse os limites definidos pela fabrica, o motor não vai sofrer. Apenas mais depressa a determinada velocidade.
                              Vai sempre ultrapassar os limites, a menos que venha limitado electronicamente.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X