Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V50 1.6D 2006 - Erro P2458

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    V50 1.6D 2006 - Erro P2458

    Boa tarde,

    Comprei já há algum tempo um leitor OBDII e de vez em quando vou fazendo umas leituras para ver se dá algum erro. Há um mês deu o erro P2458 - Diesel Particulate Filter Regeneration Duration. Apaguei o erro e, por acaso, voltei a ligar hoje e deu o mesmo erro. Ao que parece tem a ver com a regeneração do FAP. Durante este mês já o senti regenerar algumas vezes mas correu tudo normalmente. O tal liquido "Eolys" foi reposto no principio do ano passado, e pelo que me informaram duraria 60.000kms (+ou-). Desde essa altura fiz (+ou-) 40.000kms, pelo que não me parece ser falta do liquido...

    Alguém me pode ajudar? O carro não liga luz nenhuma e também não entra em safe mode...

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por gemeop Ver Post
    Boa tarde,

    Comprei já há algum tempo um leitor OBDII e de vez em quando vou fazendo umas leituras para ver se dá algum erro. Há um mês deu o erro P2458 - Diesel Particulate Filter Regeneration Duration. Apaguei o erro e, por acaso, voltei a ligar hoje e deu o mesmo erro. Ao que parece tem a ver com a regeneração do FAP. Durante este mês já o senti regenerar algumas vezes mas correu tudo normalmente. O tal liquido "Eolys" foi reposto no principio do ano passado, e pelo que me informaram duraria 60.000kms (+ou-). Desde essa altura fiz (+ou-) 40.000kms, pelo que não me parece ser falta do liquido...
    Alguém me pode ajudar? O carro não liga luz nenhuma e também não entra em safe mode...

    Obrigado!
    E era suposto?
    Esse código pode ser apenas uma regeneração interrompida, nada mais.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
      E era suposto?
      Esse código pode ser apenas uma regeneração interrompida, nada mais.
      Sim, penso que pode, mas como já fez outras regenerações desde a primeira vez que apaguei o erro, já não devia aparecer novamente ou devia?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X