Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois traseiros Fiat Punto 188

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farois traseiros Fiat Punto 188

    Boas,

    A procurar farois traseiros para Fiat Punto encontro duas versões diferentes.
    Uma tem os plásticos transparentes e consegue-se ver as lâmpadas dentro. A outra tem o plástico "baço".

    Estas duas versões são compatíveis entre si?
    Ou seja o meu tem os plásticos baços, posso mudar para a a versão transparente que é só plug and play, ou existem diferenças na distância dos encaixes da chapa do carro, por exemplo?

    A procurar em sites de peças vi que o que tem plástico transparente aparece indicado para 3 portas, e o outro para 5 portas.
    Sendo que o meu, com plásticos baços, é o de 5 portas.

    #2
    Originalmente Colocado por sethy Ver Post
    Boas,

    A procurar farois traseiros para Fiat Punto encontro duas versões diferentes.
    Uma tem os plásticos transparentes e consegue-se ver as lâmpadas dentro. A outra tem o plástico "baço".

    Estas duas versões são compatíveis entre si?
    Ou seja o meu tem os plásticos baços, posso mudar para a a versão transparente que é só plug and play, ou existem diferenças na distância dos encaixes da chapa do carro, por exemplo?

    A procurar em sites de peças vi que o que tem plástico transparente aparece indicado para 3 portas, e o outro para 5 portas.
    Sendo que o meu, com plásticos baços, é o de 5 portas.
    Independentemente da cor ou transparência, o que difere é o formato do farolim, segue fotos:

    Farolim 3 portas



    Farolim 5 portas

    Comentário


      #3
      E dá para trocar entre eles?
      Ou seja posso no de 5 portas instalar o que é para 3 portas?
      Apesar dos formatos serem diferentes, parecem ter a mesma base em que assentam no chassis do carro

      Comentário


        #4
        são claramente diferentes entre eles.... a base é bem diferente

        Comentário


          #5
          pelas fotos, não é preciso ser nenhum génio que os faróis são modelos distintos tanto para a versão de 3 portas como para a de 5 logo não dá para trocar uns pelos outros, sendo diferentes...

          Comentário


            #6
            maxresdefault.jpg
            832644991_1_644x461_fiat-punto-2001-3-portas-vila-nova-de-gaia_rev001.jpg

            Pois, já vi que a chapa na lateral dos carros é diferente. Que cena, gosto bem mais dos farois da versão 3 portas, bem não vale a pena inventar, são só farois :-)

            Comentário


              #7
              maxresdefault.jpg
              832644991_1_644x461_fiat-punto-2001-3-portas-vila-nova-de-gaia_rev001.jpg

              Pois, já vi que a chapa na lateral dos carros é diferente. Que cena, gosto bem mais dos farois da versão 3 portas, bem não vale a pena inventar, são só farois :-)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X