Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro engasga-se e cai frio após noite de chuva. Passado um bocado, retoma ao normal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro engasga-se e cai frio após noite de chuva. Passado um bocado, retoma ao normal

    Boas pessoal, tenho um Fiat Punto HLX de 2000, óptimas condições, andou sempre sem comprometer até ao momento em que após uma noite de chuva forte há coisa de 1 semana e meia atrás, começou-se a engasgar todo nos primeiros arranques (chegando a ir abaixo). O problema deixava de acontecer após uns minutos com o motor ligado e tudo funcionava normalmente. Deixei o carro no mecânico a semana passada e ele disse-me que o carro não lhe deu problemas portanto não conseguiu determinar qual seria a origem do problema, apontando para a humidade como a provável causa. Hoje peguei nele ao sair do mecânico e estava impecável, não chove desde então portanto poderá ser realmente a causa. A minha questão aqui é: Poderá ter sido água a entrar algures? É isto um problema comum dos Fiat Punto desta geração? Se sim, há alguma forma de resolver esta situação?

    Thanks!

    #2
    Por acaso o Punto da minha namorada também teve sintomas semelhantes, mas não tão graves, o motor aqueceu e desde aí não deu mais problemas ideias pessoal?

    Comentário


      #3
      Ideias? Se está bom não estragues

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X