Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Controlo de velocidade avariado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Controlo de velocidade avariado

    Bom dia!
    Então é o seguinte. O controlo de velocidade no meu Golf MkV não funciona.
    Quando o ligo, o símbolo aparece no quadrante, mas o carro não mantém a velocidade.

    Eu quando o comprei já vinha assim. Quem mo vendeu disse-me que faltava uma peça, que já o tinha levado a um gajo que "percebia do assunto" mas ele não foi capaz de fazer nada.

    A questão é, vale a pena levar a alguém que tenha mais conhecimento do assunto?
    Podem recomendar alguém na zona Centro?

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por Morpheuspt Ver Post
    Bom dia!
    Então é o seguinte. O controlo de velocidade no meu Golf MkV não funciona.
    Quando o ligo, o símbolo aparece no quadrante, mas o carro não mantém a velocidade.

    Eu quando o comprei já vinha assim. Quem mo vendeu disse-me que faltava uma peça, que já o tinha levado a um gajo que "percebia do assunto" mas ele não foi capaz de fazer nada.

    A questão é, vale a pena levar a alguém que tenha mais conhecimento do assunto?
    Podem recomendar alguém na zona Centro?

    Obrigado!
    O melhor é ires à VW...

    Comentário


      #3
      Há uma razão especial pela qual eu não o quero levar à marca.
      Quem mo vendeu fez uma alteração no motor que aumentou a potência do carro, e eu tenho algum receio que a marca a altere para origem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Morpheuspt Ver Post
        Bom dia!
        Então é o seguinte. O controlo de velocidade no meu Golf MkV não funciona.
        Quando o ligo, o símbolo aparece no quadrante, mas o carro não mantém a velocidade.

        Eu quando o comprei já vinha assim. Quem mo vendeu disse-me que faltava uma peça, que já o tinha levado a um gajo que "percebia do assunto" mas ele não foi capaz de fazer nada.

        A questão é, vale a pena levar a alguém que tenha mais conhecimento do assunto?
        Podem recomendar alguém na zona Centro?

        Obrigado!

        Para o cruise control funcionar, não podes ter o pé na embraiagem nem no travão, senão ele desliga imediatamente. Para o carro saber que não tens o pé na embraiagem nem no travão, tem um switch em cada pedal. A partida será um destes switchs que estará avariado. Com um programa de diagnóstico, a partida consegues saber qual está a dar problemas.

        No meu 166 adaptei o cruise control, e apesar de ser relativamente simples, ainda andei um pouco as aranhas por causa disso. Já tinha a pré instalação quase toda feita, com exceção de um troço de 20cm entre uma tomada e a centralina. Refiz essa ligação, e mesmo assim não funcionava, apesar de ter os switchs nos pedais. Descobri que o switch do travão para o carro sem cruise control era diferente do switch com cruise control. Troquei pelo correto e ficou impecavel.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X