Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz motor Acessa - Carro nao pega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz motor Acessa - Carro nao pega

    Viva,
    Parece que ja recebi a minha prenda antecipada.
    Hoje de manha ia para sair com o carro, e simplesmente nao pega. Tem a luz do motor acessa. Uns dias antes de acointecer isto, o carro ja me andava a engasgar...
    Falaram-me talvez fosse o chip da chave. Mas ja fui a uma casa onde me testaram o chip, e ele ta a funcionar...
    Alguem tem ideia do que possa ser?

    Carro: Astra G Caravan 1.4 2001

    Cumps.

    #2
    a luz do motor não acende sempre que ligas a chave e apaga quando o motor pega?

    Comentário


      #3
      nesse modelo ou alternador ou bateria, que era algo cronico na época nesses motores, tenta fazer um encosto a ver se ele pega, se pegar e a luz se mantém acesa, é porque tens o alternador nas lonas...

      Comentário


        #4
        Viva,
        O meu alternador sei que nao está em grande saude. O meu mecanico ja me tinha avisado. Mas o carro sempre pegou á primeira certinho.
        Será mesmo alternador? Estive a fazer um teste com o medidor, e vi que nao chega corrente á bomba de gasolina. É como se tivesse um corte de combustivel....

        Comentário


          #5
          Viva, sim, acendia quando ligava o painel, mas desligava logo quando o carro começava a trabalhar.
          Agora o carro nao pega, e a luz esta sempre acessa.

          Comentário


            #6
            dado ao alternador estar berrado, a bateria não tem carga suficiente, para meter o motor e parte electrica a funcionar, portanto oficina com ele, e se já sabias do problema era uma questão de tempo até ficares apeado...

            como eu disse é cronico nesse motor essa situação...

            Comentário


              #7
              Carbookk,
              Mas o carro volta e meia pega ao relantim, durante 2 segundos, e volta a ir abaixo. Nao é sempre, mas quando pega, fica so mesmo os tais 2 segundos, e vai abaixo porque nao tem combustivel para o manter a trabalhar....
              Achas que ainda assim possa ser do alternador?

              Cumps.

              Comentário


                #8
                se o carro não tivesse combustível nem pegava sequer... e alem do mais tens o manómetro e luz de reserva...

                Comentário


                  #9
                  Pois.
                  Vou ter de ver entao. O meu problema era ver onde seria melhor enviar o carro. Ou a um electricista auto ou a um mecanico. Sendo talvez um electricista seja melhor soluçao...

                  Comentário


                    #10
                    qual é a luz de que falas?

                    Comentário


                      #11
                      Se o carro pega e vai abaixo pode ser o imobilizador

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X