Anúncio

Collapse
No announcement yet.

trocar auto rádio Renault Megane 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    trocar auto rádio Renault Megane 2

    Boa noite

    Adquiri recentemente um Renault Megane 2 de 2004 e queria trocar o rádio de origem pelo auto rádio que tenho cá mas pelo que me disseram ao fazê-lo vou perder os comandos do rádio no volante e o ecrã do carro ligado ao rádio também fica inutilizado.. pelo que andei a ver na net se quiser manter os comandos no volante e o ecrã do carro a funcionar a 100% tenho que comprar um adaptador para ligar o rádio ao carro... o auto rádio é um sony cdx-gt35u. Alguém me pode dar uma ajuda? Qual é o adaptador ao certo que tenho que comprar?

    Obrigado, cumprimentos.

    #2
    sim ao trocares o rádio original pelo sony perdes os comandos e perdes o visionamento das rádios no ecrã central, contudo, tens a opção de ter um cabo que permite manteres os comandos, que vai rondar sempre os 40\50€ e só encontras via ebay ou amazon...

    ou seja precisas de um destes que está no link...
    http://www.ebay.co.uk/itm/T1-Audio-T...cAAOxy79JSVZTz

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jacintomates Ver Post
      Boa noite

      Adquiri recentemente um Renault Megane 2 de 2004 e queria trocar o rádio de origem pelo auto rádio que tenho cá mas pelo que me disseram ao fazê-lo vou perder os comandos do rádio no volante e o ecrã do carro ligado ao rádio também fica inutilizado.. pelo que andei a ver na net se quiser manter os comandos no volante e o ecrã do carro a funcionar a 100% tenho que comprar um adaptador para ligar o rádio ao carro... o auto rádio é um sony cdx-gt35u. Alguém me pode dar uma ajuda? Qual é o adaptador ao certo que tenho que comprar?

      Obrigado, cumprimentos.
      Com esse auto radio podes esquecer o display do carro, isto é, apenas vai ficar a dar horas e a temperatura exterior, o resto fica apagado.

      O auto radio não têm saída de informação para os displays dos automóveis.

      Em relação aos comandos do volante, esse auto radio permite controlar pelos comandos do volante o que precisas do adaptador correcto.

      Comentário


        #4
        Se fosse do Porto emprestava-te as chaves (se é que ainda as tenho), pois mudei o radio do megane (quando o tinha). Mas ao trocar perdes tudo, excepto horas e temperatura.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X