Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault laguna II 1.9 eletrico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault laguna II 1.9 eletrico?

    Boas a todos.

    Precisava de uma ajuda dos experientes aqui do forum.

    Tenho uma laguna que me esta a dar problemas a 2 dias. A 1 semana acendeu me a luz de stop e bateria no painel. Levei ao mecanico e era alternador. Trocaram escovas e placa do mesmo.
    De anteontem ate hoje esta com outro problema. Essas luzes acendem mas piscam frequentemente. Tambem pisca a luz de derrapagem e de serviço sendo que ao mesmo tempo oiço um estalo junto aos botoes do ac.os medios tbm me estao constantemente a fraquejar de intensidade. Vou amanha ao mecanico. É algo que possa ser perigoso e que nao seja aconselhavel andar com,o carro?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Pekytiago Ver Post
    Boas a todos.

    Precisava de uma ajuda dos experientes aqui do forum.

    Tenho uma laguna que me esta a dar problemas a 2 dias. A 1 semana acendeu me a luz de stop e bateria no painel. Levei ao mecanico e era alternador. Trocaram escovas e placa do mesmo.
    De anteontem ate hoje esta com outro problema. Essas luzes acendem mas piscam frequentemente. Tambem pisca a luz de derrapagem e de serviço sendo que ao mesmo tempo oiço um estalo junto aos botoes do ac.os medios tbm me estao constantemente a fraquejar de intensidade. Vou amanha ao mecanico. É algo que possa ser perigoso e que nao seja aconselhavel andar com,o carro?

    Obrigado

    Activa a garantia da reparação do alternador.

    Comentário


      #3
      Mas é perigoso?corro riscoS ao andar com o carro?

      Comentário


        #4
        corres o risco de ficar apeado de um momento para o outro, com o deixa andar, portanto oficina com ele o mais rápido possível para resolver o problema...

        Comentário


          #5
          Cá para mim uma massa mal apertada, e andaste a pagar reparações do alternador...

          Comentário


            #6
            O alternador foi para a oficina de um amigo meu de infancia que me safou e como la tenho um outro carro a arranjar nao me levou nada. Foi a um eletricista trocar as escovas. Nessa altura a luz de bateria e stop acendeu fixa ainda andou 3 dias ate que parou de vez e nao pegou.
            Ainda agora peguei no carro meteu me o ac a trabalhar sozinho,no,maximo e ligou me e desligou o radio. A luz de servico acende sempre que ouço uns estalos no tablier.
            Nao sei,se tera a ver mas quando tou parado o relantim anda com ligeiras aceleracoes qua nao faziam ate agora mas muito ligeiras

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X